Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu processador não aceita a minha memória ram!


Posts recomendados

Ola galera, Beleza?? Gente é assim Meu processador ele só suporta memórias 1333mhz, 1866mhz só se fazer uma algo na bios que eu não sei... E minha placa-mãe suporta todo tipo de memória e eu tenho uma 1333mhz de 2gb e quero comprar uma 1866mhz de 4gb o que vai acontecer com a memória vou ficar com 6gb normal sem mexer em nada da bios? vai diminuir a frequência da 1866mhz? vou ter que comprar uma 1333mhz? respondam se possível obrigado!!! Se cuidem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Ronald Joaquim disse:

Ola galera, Beleza?? Gente é assim Meu processador ele só suporta memórias 1333mhz, 1866mhz só se fazer uma algo na bios que eu não sei... E minha placa-mãe suporta todo tipo de memória e eu tenho uma 1333mhz de 2gb e quero comprar uma 1866mhz de 4gb o que vai acontecer com a memória vou ficar com 6gb normal sem mexer em nada da bios? vai diminuir a frequência da 1866mhz? vou ter que comprar uma 1333mhz? respondam se possível obrigado!!! Se cuidem !!!

Se você utilizar um memoria ram de 1333mhz com uma de 1866 mhz, a de 1866 vai rodar em 1333mhz vai nivelar por baixo. E sim você terá 6 GB de ram. Agora informa mais sobre seu hardware.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ronald Joaquim Olhe.. sua placa-mãe suporta sim, mas terá que ativar manualmente.. se não tiver conhecimento eu recomendo não fazer, não tente! pode danificar seu pc se fizer algo de errado, e sobre a memória, é bem recomendado usar ambas com a mesma frequência.. mesma a placa-mãe tendo o jeito de "reduzir" os MHz não é mt bom fazer isto, eu já tive problemas.. pode ter sido um caso isolado, mas é bom comentar

 

Sobre a fonte, é bom comprar de umas dessas marcas Evga, corsair, xfx, coolermaster e aerocool se sua fonte não for destas marcas pode ser uma fonte bomba.. e futuramente terá problemas com seu computador, pois fontes genéricas não passam a corrente certa e etc.. tem vários motivos para não se usar fonte genérica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...