Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperaturas estão ok ?!


Posts recomendados

Bom pessoal, já tem um tempo que ando observando as temperaturas do meu humilde PC, não sou um expert no assunto, por isso vim recorrer a vocês do clube, pois então vou ao assunto. 
Uso esse pc pra tudo, mas para passar o tempo ( jogar), normalmente jogo League of Legends, Need for speed Rivals, BF3 etc.
A situação é, queria saber se essas °C estão relativamente normais ? Minha config é. 
FONTE : BLUECASE 500W (GENÉRICA) 
placa-mãe : MCP61M-M3 
PROCESSADOR : PHENOM li X4 955 > com o cooler original do Phenom 
PLACA DE VIDEO : 9800 GT 1GB ^^
Uso pc Aberto, pois a tampa quebrou, e sou muito caprichoso com meu pc, troco pasta térmica, limpo, tudo direito.
Isso pode melhorar com a troca de fonte ? 
Vou pegar uma CX 430 80 Plus, e uma RX 460 2GB, devo primeiro pegar a fonte e trocar de placa-mãe ou posso pegar a placa de video e depois trocar de placa-mãe ? Segue a baixo as imagens das temperaturas, sendo que a temperatura MÁX. marcada eu estava rodando Need For Speed Rivals

11.PNG

111.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Math.Pi disse:

Tudo normal.

Troque a fonte primeiro.

Qual o motivo de trocar placa-mãe?

@Math.Pi  um pessoal já me falou que o chipset é antigo e que essa placa tem TDP 95W  e esse meu Phenom não é BE, e é 125W TDP, porém roda tranquilo. Ai eu não sei o que fazer, vou pegar a fonte primeiro então, e também tenho medo de comprar a RX e não roda bem nessa placa, sei lá. 

 

 

adicionado 3 minutos depois

@Pravon Pow, show de bola, fico mais tranquilo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, rocklost disse:

As temperaturas estão ok., quando comecei a ler o post e vi o modelo da sua fonte fiquei preocupado, mais como você mesmo disse que vai trocar de fonte, ficou de boa, acredito que vá  melhorar essas temperaturas.

Sim, fico grato pela preocupação kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...