Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congela e demora pra reiniciar


Posts recomendados

Boa Noite

 

vi que tem vários casos parecidos com o meu.

 

Eu to usando pc normalmente sem jogar e a tela congela, aperto o botão de reset e ele demora pra resetar, os FANS continuam rodando normalmente. 

Eu já formatei umas 5x e continua, instalei os drivers direto do fabricante, já tirei a placa de video, já fiz o teste com o Memtest86 e não acusou erro, a temperatura da placa-mãe está em 38 C, do processador 34 C, já atualizei a BIOS, uso atualmente W10 PRO x64. Só uso um filtro de linha.

 

Minhas configurações:

 

MB: Asus Z97m plus/BR

I5-4440

8GB DDR3 HyperX 1866 mhz

Fonte Corsair 750w 80 plus

GTx 750 gigabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pode ser sua memoria ram. 

 

1° Pegue uma Borracha Limpa, 2° tire ela (Memoria Ram), 3° Limpe devagar com a borracha a parte de baixo onde encaixa ela, NÃO SEGURE A MEMORIA NO MEIO EM QUANTO TIVER PASSANDO A BORRACHA !, segure ela pelas laterais e passe a borracha dos dois lados na memoria onde encaixa, 4° Limpe ela com o papel de imprensora ou de caderno mesmo (Só limpe a parte de baixo onde encaixa), e encache direito no mesmo lugar, se tiver um pincel pra limpar onde encaixa a memoria é bom. 

 

Se não de certo pode ser a memoria ram que já era,

ou se você achar melhor leve no técnico de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...