Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o windows 7 service pack 1


Posts recomendados

Bom dia, estou enfrentando muitos problemas para conseguir instalar essa bendita atualização, primeiro tentei ir pelo método normal com o windows update, fiz todos os downloads possíveis, deu erro em 1 o (windows 7 service pack 1) reiniciei o pc instalou o que baixou e apareceu mais, uns Microsoft.NET instalei também e reiniciei, o problema continua la todas as vesses que eu tento instalar aparece isso:

 

Screenshot_1.png.4c9abe79ccd7f595ff5cd4350f4a5fe6.png

 

 

Depois tentei ir ao site da Microsoft e baixar manualmente, tentei instalar o (Ferramenta de Preparação para Atualização do Sistema para Windows 7 (KB947821) pois um cara do forum disse que deveria ser feito antes, não instalo e deu esse erro aqui:

 

 

Screenshot_3.png.e839de981437a961fac630403e9e9f43.png

 

 

Tentei instalar manualmente o (windows 7 service pack 1) mesmo assim: e acontece isso:

 

 

Screenshot_4.png.92e3a370905c1fb49164a498a6ad93ee.png

 

 

Alguém pode me ajudar?

 

 

Screenshot_5.png

 

Postei no lugar errado como apago? desculpa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei 2 do site da Microsoft o em inglês e português do brasil, mesmo erro (Instalação malsucedida) 

adicionado 2 minutos depois

@J.BolsoNITRO Baixei 2 do site da Microsoft o em inglês e português do brasil, mesmo erro (Instalação malsucedida) 

adicionado 13 minutos depois
15 minutos atrás, J.BolsoNITRO disse:

tentou baixar outro?

 

Baixei 2 do site da Microsoft o em inglês e português do brasil, mesmo erro (Instalação malsucedida) 

eu so novo aqui, isso é responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale e execute como administrador -> Windows Repair

 



Tweaking.com - O Windows Repair é uma ferramenta de reparo tudo-em-um para ajudar a consertar a maioria dos problemas conhecidos do Windows, incluindo:

Unhide Non-System Files
Repair problems with .lnk (Shortcuts)
File Association
WMI
Windows Firewall
Internet Explorer
Windows Installer (MSI)
Hosts File
Policies Set By Infections
Icons
Winsock & DNS Cache
Proxy Settings
Windows Updates
CD/DVD Missing/Not Working
Reset Registry and File Permissions
Register System Files
Remove Temp Files
and more...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff so muito burro cara, eu so fiz um sfc / scannow, agora que eu to reparando

adicionado 0 minutos depois

@Black Fox Aff so muito burro cara, eu so fiz um sfc / scannow, agora que eu to reparando

adicionado 15 minutos depois

@Black Fox Pronto marquei a reparação do windows update ele reparo reiniciei entrei no windows update depois e tentei baixar novamente o (7 service pack 1) deu o mesmo erro 800736B3:

 

Screenshot_7.thumb.png.8e84a3dfda04d6111d399d32a40045e0.png

adicionado 36 minutos depois

@Black Fox Cara e se o problema não estiver no windows update el verifica e "instala" pelo menos tenta, o que mais eu posso reparar com esse programa que pode ter ligação com isso ou que não vai me prejudicar em nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...