Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de protocolo área de trabalho remota server 2012 r2


Posts recomendados

Bom dia ! Configurei a área de trabalho remota no server 2012 estava tudo funcionando perfeito ! a unica coisa que fiz diferente foi alterar a porta de acesso para 3390 

do nada começou a dar este erro 

"Devido a um erro de protocolo detectado no cliente (0x 1104), esta sessao sera desconectada.

Tente se conectar novamente ao computador remoto."

 Se alguém puder me ajudar eu agradeço ! ja tem 3 dias que estou tentando resolver este problema!

erro windows server.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, wederr1 disse:

Bom dia ! Configurei a área de trabalho remota no server 2012 estava tudo funcionando perfeito ! a unica coisa que fiz diferente foi alterar a porta de acesso para 3390 

do nada começou a dar este erro 

"Devido a um erro de protocolo detectado no cliente (0x 1104), esta sessao sera desconectada.

Tente se conectar novamente ao computador remoto."

 Se alguém puder me ajudar eu agradeço ! ja tem 3 dias que estou tentando resolver este problema!

erro windows server.jpg

Bom como você fez a configuração ? 

 

Liberou no firewall do windows a porta para ter acesso ? 

 

Liberou acesso remoto para o usuário que esta tentando acessar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a configuração Basica para que a área de trabalho remota funcionasse!   

não alterei nada no Firewall ! tentei desabilitar o firewall mais da o mesmo erro!

Os Usuários estavam acessando normalmente!  era so digitar o ip:3390 ja acessava ai do nada parou !

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, wederr1 disse:

Fiz a configuração Basica para que a área de trabalho remota funcionasse!   

não alterei nada no Firewall ! tentei desabilitar o firewall mais da o mesmo erro!

Os Usuários estavam acessando normalmente!  era so digitar o ip:3390 ja acessava ai do nada parou !

 

Obrigado pela atenção!

tenta alterar a porta para ver se o problema persiste 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...