Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade 1080TI 11GB ou PC completo com 1060? Orçamento R$ 4.000,00


Posts recomendados

Fala galera, :)

Minha duvida é a seguinte.

Meu setup atual para jogar em 2560 x 1080 :

5lqzb9-6.png

 

 

Tenho até R$ 4000,00 para investir em meu SETUP.

Estava decidido a comprar a GTX 1080TI 11GB STRIX quando um amigo me disse que seria melhor montar um PC completo com esse valor e usar uma 1060.

 

Decidi trazer o assunto para discussão aqui.

 

- Se eu comprar a 1080TI, eu pretendo ir melhorando o PC durante o ano.

- Se eu comprar o PC novo, eu pretendo trocar de VGA para uma de nova geração em 2 anos.

 

PC montado para referencia:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-7700-galax-gtx-1060-oc-6gb-8gb-ddr4-1tb-500w-s340-red

 

PARA ME AJUDAR VOCÊ PODE:

 

- Montar uma configuração entre 3~4 MIL (ssd, hd e fonte eu vou aproveitar) (preciso separar valor para gabinete).

- Opinar sobre minha configuração empurrando uma 1080TI STRIX.

 

Se você chegou até aqui, obrigado!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

adicionado 5 minutos depois
5 minutos atrás, HeitorLima disse:

Fala galera, :)

Minha duvida é a seguinte.

Meu setup atual para jogar em 2560 x 1080 e renderizar uns vídeos  :

5lqzb9-6.png

 

 

Tenho até R$ 4000,00 para investir em meu SETUP.

Estava decidido a comprar a GTX 1080TI 11GB STRIX quando um amigo me disse que seria melhor montar um PC completo com esse valor e usar uma 1060.

 

Decidi trazer o assunto para discussão aqui.

 

- Se eu comprar a 1080TI, eu pretendo ir melhorando o PC durante o ano.

- Se eu comprar o PC novo, eu pretendo trocar de VGA para uma de nova geração em 2 anos.

 

PC montado para referencia:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-7700-galax-gtx-1060-oc-6gb-8gb-ddr4-1tb-500w-s340-red

 

PARA ME AJUDAR VOCÊ PODE:

 

- Montar uma configuração entre 3~4 MIL (ssd, hd e fonte eu vou aproveitar) (preciso separar valor para gabinete).

- Opinar sobre minha configuração empurrando uma 1080TI STRIX.

 

Se você chegou até aqui, obrigado!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver o upgrade deve ser feito em etapas e upar a VGA antes de ter um processador atual e potente é bobeira, mesmo considerando que você pretenda jogar em 4k (tecnologia que exige mais da VGA do que do processador).

 

Eu colocaria um I7 e uma 1060 e mais para frente pegaria a 1080, até mesmo porque nesse meio você vai estar usufruindo e quando for trocar a 1080 certamente estará mais barata.

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HeitorLima Cara, em 1080p a GTX1080 ja é um exagero, em 1440p ainda vai sobrar bastante, imagina a 1080Ti.

 

Eu recomendaria meter um SSD de uns  240\480Gb com a 1080 e o i7-3770, só tem que achar um preço legal nele.

adicionado 1 minuto depois

Se pegar um 3770K e meter um OC nele para uns 4.5Ghz, ja vai ser mais ou menos a mesma coisa que um i7-6700.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Atretador disse:

@HeitorLima Cara, em 1080p a GTX1080 ja é um exagero, em 1440p ainda vai sobrar bastante, imagina a 1080Ti.

 

Eu recomendaria meter um SSD de uns  240\480Gb com a 1080 e o i7-3770, só tem que achar um preço legal nele.

adicionado 1 minuto depois

Se pegar um 3770K e meter um OC nele para uns 4.5Ghz, ja vai ser mais ou menos a mesma coisa que um i7-6700.

 

 

 

 

Muito bom !!

Estou pesquisando sobre.

Já tenho SSD 500 Saamy EVO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...