Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050TI ou RX 560?


Posts recomendados

Galera, boa tarde!

 

Estou com dúvida de qual das duas placas de vídeo comprar, o chipset e processador do meu pc são Intel, não sei se isso influencia na escolha, mas olhando a grosso modo me pareceram idênticas e com uma diferença de R$ 80, poderiam me dar uma sugestão de qual placa comprar?

 

- VGA AMD GIGABYTE RADEON RX 560 GAMING OC 4GB GDDR5 GV-RX560GAMINGOC-4GD - R$ 702,90

- VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 Ti 4GB Expedition DDR5 - EX-GTX1050TI-O4G - R$ 787,90

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não conheço a rx 560, mas a 1050ti é ótima, nunca me deu problema jogo tudo em full hd no ultra, alto. Acredito que você não iria se arrepender de comprar ela, consome pouca energia, muito eficiente mesmo, mas, acho que esses preços estão caros demais. comprei no lançamento por 750 a versão oc com 2 coolers da zotac. deveria estar mais barato hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
53 minutos atrás, DGame disse:

@Igor_Matos Comprei a minha aqui só que foi da marca EVGA Superclocked na época paguei R$ 700 reais, mais essa daqui também é uma ótima placa ASUS GTX 1050 TI 4GB PH-GTX1050TI-4G GDDR5

 

Boa placa, bom preço e loja muito confiável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Igor_Matos disse:

Opa!

@DGame @NascarBR Obrigado pela dica!

 

Desculpem, apenas uma dúvida, qual é a diferença da placa com um cooler para a placa com dois?

 

Valeu!

A com 2 possui um sistema de refrigeração mais eficiente e pode ter clocks mais altos, precisa verificar cada caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma ótima placa, ter dois coolers não vai trazer nenhuma diferença drástica, a GPU da 1050ti é muito "fria", e se o seu gabinete tem uma boa circulação de ar com coolers instalados fica mais tranquilo ainda.

Não se preocupe em comprar essa assus, vai ter um desempenho excelente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...