Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa config tá boa pra rodar os títulos atuais setados em Ultra


Posts recomendados

 Estou tenho R$2000 pra montar um pc até o fim do ano (vem ni mim Black Friday, pronto parei de viadagem) depois de um pouco de pesquisa (inclusive no fórum) e montei esse:

 

GIGABYTE GA-970A-UD3P AM3+

AMD FX 8320E

HyperX FURY 8GB 1600Mhz DDR3 CL10

Fonte Corsair CX-600W CP-9020048-WW 80 Plus Bronze

Thermaltake ATX Commander MS-I Black

 

A placa de vídeo eu deixarei pra mais adiante (acho que vai faltar :tw_grimace:) e o HD eu já tenho, gostaria de saber se me recomendaria fazer alguma mudança. Tipo, eu estou pretendendo colocar uma RX 470 G1 GAMING 4GB da Gigabyte mas n sei se precisa disso td de fonte ou se valerá a pena. E quanto ao processador? Esse processador vai dar contra. Detalhe eu não tenho pretensão alguma de rodar td com os filtros no ultra em 4K, só quero um PC que aguente os filtros no talo em no mínimo  1360x768 (e eu sei que estou querendo demais com esse orçamento mas fazer o quê!? Eu sou BR, pechinchar tá no sangue :D). Olha aqui vai uma ideia dos games que eu ando de olho:

 

The Witcher 3

Shadows of War

Project Cars

Black Desert Online

Call of Duty Infinite Wars

Assassins Creed Unity

Watch Dogs 2

Rise of Tomb Raider

ARK Evolved

Ghost Recon Wildlands

Batman Arkham Knight

 

PS.: Eu nem sou paranoico com AA e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Atretador disse:

FX em pleno 2017 é um tiro no pé, pegue um Pentium G4560 que é melhor, ou suba um pouco o orçamento e  pegue um Ryzen 5 1400. :)

 

Uma CX430 ja segura de boas

Mas se eu decidir pegar essa GPU depois não vou ter problemas com essa fonte não? 430 ia segurar legal? E qual mobo você mme recomendaria pra essa cpu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Então ficou assim

Gigabyte GA-A320M-HD2 DDR4 AM4

AMD Ryzen 5 1400

Fonte Corsair CX430 80 Plus

Kingston Kvr21n15s8/8 Ddr4 8gb 2133mhz

GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI D5 4GB GDDR5

Thermaltake ATX Commander MS-I Black

 

 E então, ficou bom? vocês recomendam alguma alteração. Eu acho que ficou um pouco caro porém também tenho plena consciência de que não tem como "baratear" sem perder desempenho.

 O que vocês fariam no meu lugar? Sou muito aberto a sugestões, prometo segurar a onda. Esse vai ser meu primeiro PC Gamer de vdd por isso estou tão afoito, a única coisa que eu não quero e gastar (muito) e depois me arrepender (como da vez que eu comprei a R9 270 da Sapphire). Conto muito com vocês pois são prestativos e sempre tive um retorno muito satisfatório da comunidade. A propósito, MUITO OBRIGADO ;D. Eu me aventuro na área da informática a um tempo mas hardware não é bem meu forte, exemplo: a única coisa próxima a um over que eu fiz foi ajustar a velocidades dos coolers xD. valeu pela atenção pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ian Cabral Okay! Eu esqueci de comentar que já tenho, por isso não coloquei. Mas o lance do gabineteeu concordo com você só escolhi ele porque esse é um dos únicos que eu conheço que é mais do que uma peça bonita, flagra!? Estética e função. Gostei do lance de poder organizar os cabos e fios, a refrigeração dizem ser muito boa, é pequeno, além de dar várias ideias de customs legais depois.

 Conhece outro assim? Bonito, barato e funcional.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...