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falha de logon do serviço cliente da diretiva de Grupo. Acesso Negado -> Win 7


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Reinicie a maquina em modo seguro.


Para reiniciar em modo seguro, reinicie a maquina e fique pressiondo a tecla F8, , na tela de inicialização avançada do Windows, escolha "Modo Seguro" ou "safe mode"


Entre no usuário administrador
No teclado aperte Win+R na tela que abriu (Executar) digite regedit e pressione ENTER.
Acessa esta chave no registro
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\ProfileList
Procure nas chaves abaixo o ID do seu usuario, deve estar com esta nomenclatura
{S-1-5-21-xxxxx.x.x..x.x.x.}
Procure o valor do lado esquerdo chamado "ProfileImagePath"
Este valor aponta para a pasta de seu usuario, verifique se na chave.{S-1-5-21..x.x.x.x.x} se no final dela tem um .bak

Delete esta chave a {S-1-5-21..x.x.x.x.x}, referente ao seu usuario.
Depois acesse c:\documents and setting\ a pasta de seu usuario e renomeia para .old (ex: usuario Master renomeia para Master.old)
Acessa painel de controle - contas de usuários - verifique se sua conta está tudo ok.
Reinicie a maquina, será criado um novo perfil sem erros para seu usuário, nenhum programa ou arquivo será perdido. Para recuperar os arquivos de seu antigo perfil acesse c:\Usuários\ ( seu usuário.old) no meu caso Master.old e copie os arquivos para o usuário novo.

 

No meu caso resolveu

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