Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Sem informação referente a modelo de processador.

Sem informação referente a modelo de placa-mãe.

Sem informação referente a modelo de ram.

Sem informação referente a modelo de fonte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mauriciojr27site dessa marca ai é muito básica, nem mesmo número de suporte, download de drivers eles tem lá, o único contato é por e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passaria bem longe disso aí!

Não tem especificação nenhuma dos componentes, sequer suporte.

Informe quanto pretende gastar (no máximo) que indicamos algo bem melhor.

• Curtir 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/07/2017 às 23:36, Pravon disse:

@Mauriciojr27site dessa marca ai é muito básica, nem mesmo número de suporte, download de drivers eles tem lá, o único contato é por e-mail.

O computador do tópico não é montado pela empresa desse site que você mencionou, embora o fato deles terem o mesmo nome possa gerar confusão.

• Curtir 2
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

se ainda estiver atras de respostas, entrei em contato com o atendimento dessa marca, eles não informam os componentes pois depende do que tem disponível em estoque, outra coisa as placas-mãe não contam com entrada pci-e, o que pode ser algo bem chato para um futuro upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Rodrigues Do Nascime

Se der uma esticadinha nesse orçamento, vale mais a pena pegar esta aqui.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Roda sim, no Mid/High, dependendo da resolução do seu monitor.

Em Full HD deve rodar em Low/Mid.

Dê uma olhada aqui nos requisitos informados pela Rockstar.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Rodrigues Do Nascime

O que te indiquei.

Um A8 já não lá essas coisas, imagina um A4.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pessoal, comprei um desse em agosto do ano passado (2017) pra minha filha e ainda estou pagando. Do nada ele começou a desligar sozinho e reiniciar, agora parou de vez e eu não encontro uma autorizada pra levá-lo. Já passei e-mail e nem sombra de respostas. Estou vendo que vai terminar a garantia de 1 ano e vou perder dinheiro, PC e tudo mais. Não recomendo pra nada. Minha filha está fazendo Desenho Industrial e Design de Cinema / Animação. Comprei a mesa digitalizadora com PC novo, agora está la parado e eu vendo meu dinheiro ir por água abaixo.

adicionado 1 minuto depois

Se alguém puder me ajudar, indicando um lugar de respeito pra tentar dar um jeito, agradeço. Nem vou procurar mais por autorizada não. Quero acertar o PC.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não compre! Esses PCs EasyPC que estão à venda nas lojas de departamento são feitos com peças de refugo e totalmente obsoletas.  

Eu descobri que esses computadores são vendidos, na verdade, por uma empresa de Minas Gerais chamada Comprebel/Bel Micro/3 Green e nada tem a ver com a empresa do site www.easypc.com.br que é de Santa Catarina.

Eu comprei um desses computadores e descobri da pior forma, quando em menos de um mês pegou fogo na fonte.

Garantia? Sonha que alguém da Comprebel te responde... Só entrando na justiça mesmo, mas é muito complicado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/04/2018 às 10:37, Miriam Olimpio disse:

Olha pessoal, comprei um desse em agosto do ano passado (2017) pra minha filha e ainda estou pagando. Do nada ele começou a desligar sozinho e reiniciar, agora parou de vez e eu não encontro uma autorizada pra levá-lo. Já passei e-mail e nem sombra de respostas. Estou vendo que vai terminar a garantia de 1 ano e vou perder dinheiro, PC e tudo mais. Não recomendo pra nada. Minha filha está fazendo Desenho Industrial e Design de Cinema / Animação. Comprei a mesa digitalizadora com PC novo, agora está la parado e eu vendo meu dinheiro ir por água abaixo.

adicionado 1 minuto depois

Se alguém puder me ajudar, indicando um lugar de respeito pra tentar dar um jeito, agradeço. Nem vou procurar mais por autorizada não. Quero acertar o PC.

Comprei no início do ano um PC deles e apresentou o mesmo problema que o seu assim que ligou ele, mas felizmente eles devolveram o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Lixo. Porcaria. Não compre. Comprei 1 em agosto de 2017, o HD queimou com 1 mês de uso, nao existe assistência técnica. Tive que trocar do meu bolso e cim oito meses de uso ele sempre dando problemas, a placa-mãe queimou tb. Nao vale a pena. Nao recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais