Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa-mãe para 7700k e ddr4


Posts recomendados

Fala galera beleza? To querendo dar um up no processador do meu pc e to querendo pegar um 7700k e queria saber qual placa-mãe e memoria ram top seriam bom para acompanha-lo.

Já vi que pode ser qualquer placa Z270 mas queria uma opnião da galera! Não pretendo fazer overclock e nem ter mais de uma placa de video, mas queria uma placa-mãe de boa qualidade e que tivesse componentes de qualidade e também que aguentasse memorias ram ddr4 de alta velocidade. Se puderem dar dicas agradeço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador  2560x 1080 75hz. Tem varios videos de comparação em varios jogos onde o i7700 se sai melhor em praticamente todos jogos em todos momentos por mais de 25% de diferença e isso em relação a um 1800x então prefiro ir de intel, sempre tive amd e nunca foi bom, quero uma vez na vida ir de intel.

Mas enfim não é sobre isso que eu vim perguntar só queria uma placa-mãe boa e que aguentasse memorias rams rapidas ou até aquela memoria optane, não sei se vale a pena pra quem tem ssd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Knuclesman 1800X é o mesmo processador que o 1700 que custa 1200$ :v

E suporta OC mesmo com mobos de entrada B350 :x

 

Em 2560x1080, não vai ter diferença entre eles, plataforma AM4 vai permitir upgrades para +3 gerações enquanto o 7700K ja é o ultimo de sua linha :x

 

 

 

 

Citação

não vejo porque não comprar ele

Da uma pesquisada no google "7700K overheating" :x

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...