Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estava querendo fazer um upgrade no pc e aqui vão minhas configurações

RAM: 2x4GB

placa-mãe: Asrock fm2a55m-hd+

Placa de vídeo: APU do processador (8470D)

Processador: A4 7300

HD: SEAGATE ATA ST3500641AS

Meu upgrade seria passar para a rx550, gostaria de saber se havera algum gargalo com o processador, ou até mesmo a placa-mãe

Jogos como: GTA V,Overwatch, Battlegrounds,GMOD, CSGO,etc

adicionado 6 minutos depois

Compraria também um upgrade para fonte, uma 430w corsair talvez

Postado

O maior problema é o processador? Eu trocaria no futuro, mas com certeza não agora, nem próximo de agora, eu só não aguento mais esse onboard que roda tudo a 15-24 fps.. Como seria meu desempenho em jogos com esse processador+ rx550?

Eu achei analises dela com outros processadores dual core, porém todos intel :/

adicionado 1 minuto depois
@Davi Miguel @Satoshi G2713 Se for compativel e eu tiver pelo menos 40 fps travado com gráficos que não fossem totalmente serrilhados, eu estaria muito feliz
Postado

@Satoshi G2713 O ruim é que não posso gastar com isso, minha única saída seria comprar essa placa para ver se dava uma melhorada, mas seu eu não conseguir nem 40fps com esse pc que tenho, o jeito é sentar e chorar mesmo

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...