Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul ao tentar instalar driver de vídeo


Posts recomendados

Pessoal, boa noite. Formatei meu computador pro windows 8.1, mas quando eu vou instalar os drivers da minha vga (rx 460 2gb) o computador da tela azul(segue imagem). Já usei o drive boost pra tentar instalar e não acha nada da vga, tentei com o drive pack solution e continua dando tela azul, baixei pelo próprio site da amd e a mesma coisa. Me pediram pra trocar a vga de slot, mas minha placa-mãe não tem outro slot. E me disseram que pode ser atualização do w8 que pode estar impedindo de instalar os drivers. O que acham que pode ser?

lixo1.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento eu estou usando ele com a vga e não deu tela azul em momento algum, antes eu tinha limpado os slots de memorias e as coloquei no lugar. Parece que o problema é quando eu tento instalar os drivers mesmo =(

Mas vou fazer o teste das memórias com o memtest

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...