Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixei um arquivo potencialmente indesejável e ele sumiu


Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite

Hoje de manhã, estava navegando no meu celular, como sempre faço, quando inventei de baixar um arquivo, ao abrir o link do arquivo, aquela chuva típica de pop ups abriu, como de costume, contudo, dessa vez iniciou um download sozinho que eu não consegui cancelar a tempo. Logo,fui até a pasta de downloads, apagar o arquivo potencialmente malicioso, porém, o arquivo não estava lá ou em qualquer outro lugar do meu celular que eu procura-se. Então, rapidamente fiquei preocupado, baixei uns 4 antivírus e os executei(separadamente, não baixei todos de vez), nenhum apontou nada. Mesmo assim permaneci paranoico e decidi formatar o sistema, usei o Titan Backup para salvar os arquivos do whatsapp e de um jogo, feito o backup fiz o procedimento de formatação e após concluir o procedimento instalei os arquivos de backup. Porém percebi que apesar do sistema ter sido todo reiniciado, meus downloads e fotos estavam lá ainda. Minha pergunta é, vocês acham que eu devo fazer mais alguma coisa pra verificar se o android está infectado(se sim, o quê?) ou estou apenas sendo paranoico? 

Desde já, obrigado a todos pela ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...