Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estava procurando na internet uma placa-mãe, um processador e memoria ram, encontrei um kit upgrade que está vendendo na pichau e queria saber se vale a pena o preço dele e saber o quanto ele suporta

Link do kit: http://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-i5-7500-asus-b150m-c-br-ddr4-hyperx-fury-8gb-2x4

 

Informações do Kit

 

Processador:

Intel Core i5-7500 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.4GHz (3.8GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics 

 

placa-mãe

GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B150M-GAMING 3 DDR4, HDMI, VGA, SATA Express, M.2, SATA 6Gb/s, USB 3.0

 

Memoria RAM

2x4 Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series

 

Desde já, agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinícius Mateus disse:

Estava procurando na internet uma placa-mãe, um processador e memoria ram, encontrei um kit upgrade que está vendendo na pichau e queria saber se vale a pena o preço dele e saber o quanto ele suporta

Link do kit: http://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-i5-7500-asus-b150m-c-br-ddr4-hyperx-fury-8gb-2x4

 

Informações do Kit

 

Processador:

Intel Core i5-7500 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.4GHz (3.8GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics 

 

placa-mãe

GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B150M-GAMING 3 DDR4, HDMI, VGA, SATA Express, M.2, SATA 6Gb/s, USB 3.0

 

Memoria RAM

2x4 Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series

 

Desde já, agradeço

 

escrevi um post enorme falando os pros e os contrar e o krl a4 mas a internet caiu e eu perdi então ... *****

 

resumindo ta em conta sim se você ja tiver uma fonte e gabinete no minimo a fonte e on minimo minimo mesmo pelo menos uma fonte o gabinete é barato 

 

minha opiniao esse pc da pra jogar bf4 dota lol tudo no utra na intel hd deboa mas é meio exagerado um i5 de 7gen um de 5 ou 6 ja dava o recado 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinícius Mateus Pegue esse kit Ryzen que é melhor, i5 não vale a pena atualmente.

 

placa-mãe: Gigabyte GA-AB350M-D3H 519,90 (4 Slots de Memória e Suporta 64GB de RAM) ou  GA-A320M-DS2 389,90 (2 slots e suporta apenas 32 GB de RAM) ou ASUS PRIME B350M-A 450,45 (Suporta tambem 64 gb e possui 4 slots)

Processador: Ryzen 5 1400 Quad Core e 8 Threads 699,90 ou Ryzen 5 1600 Six Core e 12 Threads 999,90

Memória Ram: HyperX Kingston Savage 8GB 2400Mhz DDR4 CL12 1x8gb = 379,90 ou 2x8gb= 759,80

 

 

Como você pediu kit, suponho que você já tenha a placa de vídeo.

adicionado 3 minutos depois

@Vinícius Mateus Porque esse kit AMD não funciona sem placa de vídeo Off-board. Então espero que tenha uma placa de vídeo. Se não, me informe.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@Vinícius Mateus Pegue esse kit Ryzen que é melhor, i5 não vale a pena atualmente.

 

placa-mãe: Gigabyte GA-AB350M-D3H 519,90 (4 Slots de Memória e Suporta 64GB de RAM) ou  GA-A320M-DS2 389,90 (2 slots e suporta apenas 32 GB de RAM) ou ASUS PRIME B350M-A 450,45 (Suporta tambem 64 gb e possui 4 slots)

Processador: Ryzen 5 1400 Quad Core e 8 Threads 699,90 ou Ryzen 5 1600 Six Core e 12 Threads 999,90

Memória Ram: HyperX Kingston Savage 8GB 2400Mhz DDR4 CL12 1x8gb = 379,90 ou 2x8gb= 759,80

 

 

Como você pediu kit, suponho que você já tenha a placa de vídeo.

adicionado 3 minutos depois

@Vinícius Mateus Porque esse kit AMD não funciona sem placa de vídeo Off-board. Então espero que tenha uma placa de vídeo. Se não, me informe.

fora que tmb tem q ter gabinete fonte hd.....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma gtx 1050, mas pretendo comprar uma melhor futuramente, e tenho uma fonte da corsair 600w, acredito que der conta pra segurar essa configuração,

adicionado 6 minutos depois

@TheSnow Tenho uma gtx 1050 2 gb, mas quero comprar uma melhor futuramente, por isso quero uma configuração que consiga usar totalmente uma boa placa de vídeo

adicionado 7 minutos depois

@Gabriel_Viana eu to optando pela intel dessa vez cara :/

adicionado 8 minutos depois

@Gabriel_Viana Não sei te informar o gabinete e o hd, mas a fonte é uma corsair 600w 80 plus bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinícius Mateus Nenhum i5 tem bom custo x performance atualmente. Os Ryzen apresentam FPS medio equivalente, frametimes melhores(leia o link da minha descrição), margem para multitarefa, excelente em aplicações que usem varios núcleos, frios e são liberados para overclock. Sem contar a plataforma que vai receber +3 gerações de upgrades até 2020, enquanto LGA1151 ja roda com silicone "morto"(sem upgrades).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Atretador disse:

@Vinícius Mateus Nenhum i5 tem bom custo x performance atualmente. Os Ryzen apresentam FPS medio equivalente, frametimes melhores(leia o link da minha descrição), margem para multitarefa, excelente em aplicações que usem varios núcleos, frios e são liberados para overclock. Sem contar a plataforma que vai receber +3 gerações de upgrades até 2020, enquanto LGA1151 ja roda com silicone "morto"(sem upgrades).

Estou vendo os vídeos, então você poderia me indicar uma placa-mãe que consiga suportar essa configuração e que não seja tão cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador A B350 de 500 e alguma coisa faz overclock, eu não sabia. Engraçado que por parte da Intel, placas mãe que suportam overclock, custam o olho da cara.

adicionado 1 minuto depois

@TheSnow Eu pensei nisso porque o cara falou kit e montou literalmente um kit na descrição, por isso eu já pensei que já teria uma placa de vídeo, fonte, hd e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@Atretador A B350 de 500 e alguma coisa faz overclock, eu não sabia. Engraçado que por parte da Intel, placas mãe que suportam overclock, custam o olho da cara.

adicionado 1 minuto depois

@TheSnow Eu pensei nisso porque o cara falou kit e montou literalmente um kit na descrição, por isso eu já pensei que já teria uma placa de vídeo, fonte, hd e etc.

Não exatamente, dá pra achar z170 bem mais barata que isso, por exemplo.

A palhaçada da intel, na minha opinião, é bloquear as CPU, não as MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...