Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
EDILSON MALTA

Perda de sinal Tv smart

Recommended Posts

Boa tarde!

Comprei  uma Smart TV LED 43" LG 43lj5500 Full HD com Conversor Digital Wi-Fi integrado 1 USB 2 HDMI Com Webos 3.5 Sistema de Som Virtual Surround Plus.

A conexão foi perfeita com o roteador. Ao acessar o navegador ,entro no sites para assistir futebol ao vivo, faço todo o caminho,  entro na tela do jogo, quando começo a assistir o jogo  de repente sai fora do ar.entrei em varios sites e a mesma situação. O  computador logado no mesmo tempo passa o jogo normalmente o que pode estar  ocorrendo?

Na função you tube tudo ok.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passo por problema semelhante na minha, é um modelo diferente da sua, mas de vez em quando, enquanto estou na Netflix/Youtube, o app "cai" e a TV passa a exibir algum canal normal (não reparei se seria o ultimo canal antes de eu abrir o app da Netflix/Youtube). Pensei que tal erro poderia ser por uma queda brusca na net ou algo assim, mas quando está sem net salvo engano a msg que os apps mostram é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom dia amigos!

Obrigado pelo retorno. Petroncio  está  de 4 a 5 metros aproximadamente, minha casa é pequena, a televisão, o pc está no quarto  e a televisão na sala já ao lado, mas é interessante, quem sabe esse aparelho não reforça ainda mais o sinal,  eu ou medir a velocidade da internet da televisão,acho que consigo né? minha net é de 4 mega,  ontem entrei no chat da lg  tambem , me disseram que   é um  problema  externo, extra televisão, problemas  de canais, onde pode um dia funcionar e outro não.

Obrigado .

Compartilhar este post

Link para o post
    17 horas atrás, EDILSON MALTA disse:

minha casa é pequena, a televisão, o pc está no quarto  e a televisão na sala já ao lado

Nesse seu caso não precisa de repetidor, eu imaginei uma distância acima de 10 Metros entre o modem e o TV!...

17 horas atrás, EDILSON MALTA disse:

ontem entrei no chat da lg  também , me disseram que   é um  problema  externo, extra televisão, problemas  de canais, onde pode um dia funcionar e outro não.

Obrigado .

Faz sentido! o "navegador" de internet que o TV usa não é o mesmo que um PC usa!... Provavelmente é esse o motivo das falhas ocorrer no TV e não no PC!.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Boa noite Petroncio!

Será que é possivel baixar outro navegador  na smart? o que está nela é o explorer.

Poderia baixar o chrome ou baidu,mozilla?

adicionado 6 minutos depois

Olá Petroncio, acabei de encontrar a minha duvida, sem chance, é bem o que falou.

Não é possível baixar ou instalar programas, já que o web browser da LG Smart TV tem muitas restrições, ao contrário do web browser do PC. Não é possível alterar o web browser da LG Smart TV por outros web browsers (ex. FireFox, Safari, etc.).

Não tem jeito mesmo, se quiser assistir jogos  é só no pc , ou pagando assinatura na  tv.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais