Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc relatando falta de memoria de repente


Posts recomendados

ate semana passada estava jogando de boa o jogo "rainbow six siege" q exige +6gb de ram (tenho 4gb e uso o win10)

porém do nada o sistema fecha varios jogos e ralata falta de memoria, ate mesmo n paladins q precisa de 2gb

ja restaurei para o mes passado, porém deu erro na restauraçao

ja troquei o slot de memoria

ja atualizei o windows e programas como o java

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jasiel disse:

@SoraNGNL É falta de memória ram... O Windows 10 normalmente utiliza 2GB, aí com jogos utiliza mais ainda... Quando eu jogava The Witcher 3 acontecia bastante se eu abria o Spotify... Isso por que eu tinha 8GB...

ai q ta, ele tava de boa e do nada ta relatando isso

uso o win10 a 1 ano ja e nunca deu nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jasiel disse:

@SoraNGNL Na minha opinião é falta de memória ram mesmo... Com o passar do tempo, qualquer usuário vai instalando mais aplicativos/programas e cada vez mais vai usando mais memória... Tenta formatar pra você ver...

tava pensando nisso, so q queria conferir se tinha outra solução porque da mt preguiça baixar dnv os games

masvlw mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...