Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolher codificação Word


Posts recomendados

Boa tarde galera 

 

Tenho um Pendrive com vários arquivos Word, alguns foram salvos como .docx e outros como .doc

Todos os formatos antes abriam no Word 2007, mas agora apenas os .docx abrem enquanto que os .doc dão a mensagem de erro conforme imagem em anexo.  

 

Preciso muito abrir estes arquivos com extensão .doc e não sei mais o que fazer.

 

Grato Valmir

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, bom dia.
Então... isso já aconteceu comigo e o que eu tive que fazer foi passar o arquivo para área de trabalho e isso resolveu o problema (ou, se você quiser e/ou não conseguir abrir o documento .doc passando o mesmo para a área de trabalho, tente passar o arquivo para alguma pasta que já tenha documentos salvados do Word.

Essa minha sugestão é muito vaga mas já ocorreu comigo e funcionou dessa forma, não sei o porquê, ou sei, mais ou menos, sei lá, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Kimo Gordinho Bom dia

 

Então fiz o q você sugeriu e nada tb.

No meu pendrive tem arquivos .doc e .docx, muito estranho

E pior que não é só em meu PC q não abre, tentei em outro note e outros 2 pcs no serviço e nada

Já fiz a orientação que está no próprio site da microsoft e nada tb

 

 

Alguém por favor a ajudar-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...