Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que é FPB?


Visitante

Posts recomendados

olá pessoas do Clube do Hardware, estou com uma dúvida aqui com minha gpu, tenho uma EVGA gtx 460 superclocked (FPB), e queria saber o que significa esse "Free Performance Boost" minha placa é de 1 gb , Segundo o vendedor ela é importada, e realmente não achei uma placa igual a minha para comparar nesses sites, alguém poderia me dizer a diferença entre uma 460 e uma 460 FPB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

O FPB é basicamente uma atualização para a BIOS da placa gráfica. A nova BIOS traz maiores frequências de clock - 720 MHz para o núcleo (vs 675 MHz sem a atualização), e 1440 MHz para os shaders (vs 1350 MHz sem a atualização). A velocidade máxima do fan foi aumentada para 100%, sendo anteriormente restrita a 70%. A atualização vem na forma de um executável que cuida de todo o processo de atualização no Windows. Você pode baixar o executável específico para seu modelo de EVGA GTX 460 aqui [link quebrado] (link funcionando: aqui).

 

Fonte: https://www.techpowerup.com/128109/evga-gives-away-free-performance-boost-to-its-gtx-460-users (só traduzi o texto daqui...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...