Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer para resolução 4K


Posts recomendados

  • Moderador

@Edmar Horta Melo @Nomecriativo Obvio que não... Resolução 4K exige mais da placa de vídeo do que processador...

 

Pra uma performance legal você deve pegar uma GTX 1080... Para qualidade gráfica no médio-high. ( Com alguns filtros desligados, depende muito do jogo )

 

Qual seu orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel no caso n sera pra jogos, porém, claro que pelo monitor, os jogos eu jogarei em 4k mas usarei pra designer grafico(ediçoes, renderizacoes..). Jogos: se rodar gta v no low 4k 30fps travado eu fico feliz d+; nao jogarei jogos pesados. Por isso gostaria do menor orçamento possivel.

Estava vendo o ryzen 1700 que ate mesmo o @Nomecriativo disse, pois gosto do desempenho da amd, e ate mesmo o preço kkk que delicia de preço cara dhwkxbakx

 

o 1700 e alguma placa de video seria suficiente? ou há algo melhor e mais barato?

E tem que ser exatamente a 1080? nao ha placas mais baratas como a 1060 que aguentariam tranquilamente nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para 4K...Não.

 

Em 4K daria para recomendar um G4560 com uma GTX1080 de boas xD

 

Mas se quiser um proc melhorzinho um R5 1400 seria excelente.

adicionado 4 minutos depois

Lembrem que em 4K o processador só precisa levar a GPU até o ponto que ela não aguenta mais, e em 4K não é muito longe

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso eu quero rodar 4k sem problemas e o mais barato possivel.. a 1070 e a 1080 sao muito caras... A r9 380 ta custando menos de 1000 ela nao suportaria 4k bem ja n? Ou uma 1060.. já nao seria o bastante? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no medio você deve conseguir GTA V de boas, é bem leve até, watchdogs ja é bem pesadinho

 

 

 

Ai ele usa uma GTX1060 6Gb, se ajustar os graficos, segura, o problema é conforme os lançamentos vão ficando mais pesado, como você ja vai começar no medio, a Gpu não vai segurar por muito tempo em ponto jogavel, mas, como você vai jogar pouco, até rola.

 

Eu recomendaria algo como um R5 1400 4c \ 8t  650$ frete gratis + GTX1070 + 2x8Gb DDR4 2400Mhz frete gratis

 e uma mobo B350 de sua escolha, vai poder editar\jogar de boas, se subir para um R5 1600(12 threads) ja vai poder fazer render dos videos enquanto joga, para um R7 1700(16 threads) ja vai conseguir deixar uns 3x videos renderizando de boas e continuar jogando :lol:

adicionado 3 minutos depois

Aaah, outra coisa, recomendo pegar um SSD120Gb pelo menos, pessoal que trabalha com edição de videos\imagens recomenda muito, e para jogos, carregar apps e iniciar o sistema é excelente tambem.

 

Ter bastante RAM tambem vai ajudar muito com imagens grandes ou varias imagens, por isso recomendo 16Gb como um "ponto legal", recomendo que pegue uma mobo com 4x slots de RAM tambem, assim pode por mais RAM no futuro caso precise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...