Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Conseguindo Liberar portas


Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

Boa noite pessoal.

A Net instalou esse modem aqui em casa e não estou conseguindo acessar via app meu Dvr que  pede pra liberar a porta 8080 e TCP 34567.

Já mexi em todo quanto é lugar nas configurações do modem e não consegui liberar essa porta.

Já fui em Avançado - Dmz Host, Encaminhamento de porta, Gatilho de portas e mesmo assim não libera as portas.

O ip do DVR é esse 192.168.0.41, coloco lá em Encaminhamento de porta e as portas e nada.

Abri um chamado na Net e me informaram que um técnico teria que vir até aqui para abrir as portas dessa ***** de modem.

Será que consigo fazer algo sozinho?

No aguardo e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, tiagopraz disse:

coloca algumas imagens da página de configuração do roteador pertinentes á dmz e encaminhamentos de portas. Você quer abrir portas para acesso pela internet ou somente na sua rede interna? você usa ip dedicado?

Bom dia.

Então é pra uso externo de acesso do app do dvr.

Modem TC7337NET

O ip é dinamico até onde sei.

Veio ontem aqui o técnico da Net e disse que meu IP era Nat e teria que mudar lá na Net, pegou o modelo e numero de serie do meu dvr e sisse que iria pedir a liberação.

E segundo ele esses novos modens da net não deixam alterar as configurações  é bloqueado.

Mas vou tirar umas fotos e postar aqui.

Screenshot_20170807-084322.png

Screenshot_20170807-084310.png

Screenshot_20170807-084253.png

Screenshot_20170807-084228.png

Screenshot_20170807-084204.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...