Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"A estrutura do disco está corrompida e ilegível"


Posts recomendados

Bom, só hoje, eu já "recebi" duas "telas azuis" do meu maravilhoso computador. Depois da segunda, comecei a receber um erro: sempre que eu tento criar uma pasta, mover um arquivo ou fazer qualquer coisa ele me dá a seguinte mensagem: "Um erro inesperado está impedindo que você crie a pasta..." (nesse caso tentei criar uma pasta). Ele me dá o código de erro 0x80070571 para que eu procure ajuda na internet.

Mas é aí que começa minha dificuldade: em todos os casos que relatam esse erro, está acontecendo em alguma partição a parte, então pode-se usar programas para identificar erros no hd entre outras coisas. Mas eu só tenho uma partição, a principal, e não consigo baixar programas para usar, nem usar comandos do prompt. Nada funciona, só o chrome.

Como resolver? 

Obs.: tenho o Ubuntu instalado em dual boot, talvez eu deva fazer algo por lá?

Obs2.: não consegui capturar o erro com fotos porque dá o erro citado acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...