Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 460 em h61m-p20


Posts recomendados

Olá, gostaria de saber se essa placa de vídeo ( http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-sapphire-rx-460-2gb-gddr5-11257-10-20g ) é compatível com a minha placa-mãe h61m-p20. Caso influencie em alguma coisa, minha fonte é evga 450w 80 plus bronze.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, gustavodbg disse:

Olá. Teoricamente é compatível. Porém, aqui mesmo no fórum temos vários relatos de problemas de incompatibilidade de VGAs com mobos chipset H61. Algumas dão problema, outras não. As vezes atualizar a BIOS resolve, as vezes não. É uma coisa incerta.

Puts, isso é com todas as vgas? Não sabe de alguma que não de problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Mysterydeathz disse:

Puts, isso é com todas as vgas? Não sabe de alguma que não de problema?

Como eu disse, é incerto. Tem gente que usa VGA parruda e não da problema.

 

Isso acontece mais em placas de fabricantes meia boca, como Positivo, qbex. Mas também tem chance de acontecer na sua da MSI. Você pode atualizar a BIOS para a ultima versão para minimizar as chances de incompatibilidade.

 

Minimizar, não resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, gustavodbg disse:

Como eu disse, é incerto. Tem gente que usa VGA parruda e não da problema.

 

Isso acontece mais em placas de fabricantes meia boca, como Positivo, qbex. Mas também tem chance de acontecer na sua da MSI. Você pode atualizar a BIOS para a ultima versão para minimizar as chances de incompatibilidade.

 

Minimizar, não resolver.

Entendi... agora to ferrado hahaha, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...