Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mysterydeathz

Rx 460 em h61m-p20

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber se essa placa de vídeo ( http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-sapphire-rx-460-2gb-gddr5-11257-10-20g ) é compatível com a minha placa-mãe h61m-p20. Caso influencie em alguma coisa, minha fonte é evga 450w 80 plus bronze.

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá. Teoricamente é compatível. Porém, aqui mesmo no fórum temos vários relatos de problemas de incompatibilidade de VGAs com mobos chipset H61. Algumas dão problema, outras não. As vezes atualizar a BIOS resolve, as vezes não. É uma coisa incerta.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, gustavodbg disse:

Olá. Teoricamente é compatível. Porém, aqui mesmo no fórum temos vários relatos de problemas de incompatibilidade de VGAs com mobos chipset H61. Algumas dão problema, outras não. As vezes atualizar a BIOS resolve, as vezes não. É uma coisa incerta.

Puts, isso é com todas as vgas? Não sabe de alguma que não de problema?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Mysterydeathz disse:

Puts, isso é com todas as vgas? Não sabe de alguma que não de problema?

Como eu disse, é incerto. Tem gente que usa VGA parruda e não da problema.

Isso acontece mais em placas de fabricantes meia boca, como Positivo, qbex. Mas também tem chance de acontecer na sua da MSI. Você pode atualizar a BIOS para a ultima versão para minimizar as chances de incompatibilidade.

Minimizar, não resolver.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, gustavodbg disse:

Como eu disse, é incerto. Tem gente que usa VGA parruda e não da problema.

Isso acontece mais em placas de fabricantes meia boca, como Positivo, qbex. Mas também tem chance de acontecer na sua da MSI. Você pode atualizar a BIOS para a ultima versão para minimizar as chances de incompatibilidade.

Minimizar, não resolver.

Entendi... agora to ferrado hahaha, obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais