Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte OnePower ATX 600W suporta Core i3 2100 e HD 6870 1GB?


Posts recomendados

37 minutos atrás, Lucas Figueiredo Rhoden disse:

Então cabo adaptador nela que é 2x conectores não é bom? pois seria melhor para o meu bolso pegar a CX430.

Mas se não dá certo pegarei a CX500

 

Amigo usar o adaptador é apenas para testar, só isso, não deve ser usado para sempre.

 

Dê uma olhada no tópico indicado pelo amigo@Azarack sobre o porque de não devemos usar adaptadores em placa de vídeo e entenda melhor.

 

O tópico está bem extenso, foi explicado muita coisa, deve responder a todas as duvidas.

 

Para encerrar, nada de adaptadores, economize e pegue a CX500 mesmo, pois o adaptador pode danificar a placa de vídeo, em alguns casos até mesmo a fonte, mas ainda assim não se deve usa-lo, é melhor ter os conectores certos direto da fonte do que fazer uma gambiarra e correr riscos, aqui ninguém quer que você perca algo, então siga a indicação e compre sem medo a CX500, eu também tenho uma e posso dizer que a fonte é realmente boa e sim vem com os conectores para a sua gpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Lucas Figueiredo Rhoden Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

Qualquer compra feita pela Internet pode ser cancelada em até 7 dias úteis após recebimento do produto. É o direito de arrependimento.

 

Devolva essa bomba da One Power IMEDIATAMENTE. Trata-se de um produto criminoso, verdadeiro golpe. É a mesma fonte genérica que você encontra por R$30,00 em qualquer loja de informática de fundo de quintal com "capinha bonitinha".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...