Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reativar conta de administrador


inep

Posts recomendados

Galera é o seguinte

Estou com um not aqui no qual o dono faleceu. um amigo do dono tentou entrar na conta do falecido de várias maneiras, inclusive resetando a senha dele para "" (vazio) (Isso foi o que ele me disse antes de entregar o note). Fuçando um pouco percebi que ele tentou fazendo aquele esquema de trocar o Utilman.exe e o cmd.exe. Quando o Windows inicializa ele tenta logar direto em uma outra conta que é a do convidado e falha, dizendo que a senha esta errada, saindo dessa tela temos a chance de selecionar a conta do finado usuário, no qual se inserirmos o ""(vazio) como senha, acusa que esta errada. Achei muito estranho mas depois de editar a senha do visitante consegui logar na mesma conta que obviamente não tem privilégios de administrador e quando tentamos executar alguma aplicação que exige confirmação ele pede a senha do Convidado(????)

 

No ophcrack percebi que a conta do dono do note está desabilitada (assim como outras duas contas) e mostra a senha como *Empty* (vazio).

 

Reiniciei o not apertando Shift+"Restart" para entrar no modo de reparação e quando entro na tela do prompt de comando ele diz que não há nenhuma conta administradora.

 

Carreguei o arquivo SAM do sistema dele pelo editor de registro offline para tentar ativar manualmente alguma conta de administrador, mas no mesmo não aparece os dominios das contas nem nada onde eu posso mexer.

 

Tentei tambem editar o registro pelo Hiren's boot CD mas sempre da erro na verificação do kernel.

 

Alguém aí tem alguma ideia?

 

19970517_1696652073708549_1149393077_n.jpg

19987708_1696661957040894_2065057042_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...