Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook dando beep de novo


Posts recomendados

Bem, o meu notebook, está dando beep, porém isso só acontece quando eu altero a velocidade do cooler pra NORMAL, já que ele possui um botão de alterar a velocidade.

Aqui vai algumas observações:

Se eu deixar a velocidade normal e marcar a opção "energy star" ele não da beep, porém se eu marcar em performace ele começa a dar beep.



Imagem dar opções: 

WzqvZCE.png

Isso é um software que já veio no notebook chamado "hotkey".

Se eu deixar a velocidade do cooler lenta, aparece isso no hotkey:

K3iHTWq.png

OBS²: O cooler dele está arrastando, será que isso também influencia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2017 às 07:40, Kikeitu disse:

Será que seu notebook não esta sujo? Acho que seria melhor verificar internamente ele antes de mais nada. Pode ser que o acumulo de sujeira esta fazendo com que o sistema que arrefecimento não esta legal.

Hum, o cooler dele não está tão legal, ele está arrastando em uma placa de metal que tem embaixo da ventoinha, acho que pode ser isso, talvez quando ele arraste, perca um pouco da força.

Enquanto a limpeza, eu limpei a placa-mãe dele, porém continua o problema.

 

Será que se eu fizer a troca do cooler pode resolver meu problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiro resolver esse problema do cooler, deixar ele girar livremente, certificar-se de utilizar a pasta térmica correta (silver ou gold, nunca pasta branca). Acho que isso seria o começo da solução, pode não ser o problema mas tem que fazer isso urgente e primeiro de tudo. Pois se for problema de aquecimento, não queremos que o problema fique ainda mais grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...