Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa-mãe é Compativel com esse processador ?


Posts recomendados

É compatível sim.

Porém, será preciso atualizar a BIOS para que ela funcione com processadores da 7ª geração Intel.

Verifique se o vendedor faz essa atualização. Senão, sugiro procurar placas com chipset série 200 (B250, por exemplo), pois estas já são compatíveis sem precisar de nenhuma atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco Eu procurei e achei essa placa-mãe http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-873743952-placa-me-asrock-h110m-dvs-r2-1151-bios-atualizada-7-geraco-_JM ja atualizada só que eu reparei que ela com conector de energia 8 pinos que eu acho q é pra cpu e atualmente eu uso uma que só usa 4 pinos e na fonte veio 2 cabos de 4 pinos ai um fica sem uso , se eu comprar essa placa-mãe pra ela funcionar eu vou usar os dois de 4 pinos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo I can be the best Então tá tranquilo.

Era só pra saber se você possuía uma fonte de qualidade. Pois há muitos casos em que as pessoas pensam em upgrades, mas utilizam fontes "bomba".

Só não esqueça que essa placa suporta memórias DDR4. Será preciso comprar também, caso as da configuração antiga não sejam desse padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-7-11 às 20:41, Rafael Tuco disse:

@Leonardo I can be the best Então tá tranquilo.

Era só pra saber se você possuía uma fonte de qualidade. Pois há muitos casos em que as pessoas pensam em upgrades, mas utilizam fontes "bomba".

Só não esqueça que essa placa suporta memórias DDR4. Será preciso comprar também, caso as da configuração antiga não sejam desse padrão.

Já escolhi todas as peças : Um G4560 + B150 + 8G DDR4 KINGSTON + GTX 1050 TI muito obrigado pela tua ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...