Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo fazer dual channel?


Posts recomendados

Acho que irei comprar esse pente de memória de 4gb pois o orçamento esta curto: Kabum - Kingston 4GB 1333Mhz DDR3

A marca é a mesma Kingston, a quantia de ram é a mesma 4gb, a frequência é a mesma 1333mhz, a latência acredito que é a mesma 9-9-9-24, e a tensão também 1.5v só não é exatamente o mesmo modelo o meu pente de 4gb é Kingston 9905458-026.A00LF enquanto este é Kingston KVR13N9S8/4.

 

Será que consigo fazer dual-channel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2017 às 20:20, NascarBR disse:

Se forem realmente iguais, em latências principalmente, o Dual deve funcionar sim.

Não diz exatamente a latência na memória que pretendo comprar, só diz:

- Latência: 9

Acredito que isso significa que seja latência 9-9-9-24 igual a minha memória né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2017 às 08:25, NascarBR disse:

Só testando, mas a diferença na latência é o que mais causa problemas. Eu mesmo não consegui usar CL9 e CL10 juntas no meu outro PC.

E essa memória será que funciona com o meu pente de 4gb?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=32178

É tudo igual só muda que a minha é de 4gb e essa de 8gb.

adicionado 56 minutos depois

Outra duvida será que minha Placa-mãe Asus M5A78L-M LX/BR suportaria 12gb? Na caixa diz que suporta 2x4gb total 8gb, mas no site da fabricante Asus diz suportar 16gb assim como todos sites de venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...