Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta ao jogar, mas o som e o PC continuam a funcionar


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema complicado, que provavelmente é minha placa de vídeo( EVGA Gtx 750ti 2gb), eu praticamente ja desisti dela, e venho aqui fazer minha última tentativa, bom, o problema é o seguinte, ao jogar qualquer jogo, a tela simplesmente perde o sinal de vídeo, mas o PC continua a funcionar, é possível até ouvir os sons que vem do PC (o jogo ou o sistema), logo que a tela perde o sinal é possível ouvir um som daquelas janelas de erro do Windows, infelizmente n da pra saber qual é, porque a tela só volta a funcionar depois de reiniciar o sistema através do botão reset, eu tentei resolver de poucas formas, até porque sou muito leigo, e não sei fazer muitos procedimentos, principalmente aqueles que mexem diretamente no hardware, eu tenho quase certeza que é a placa de vídeo, porque eu retirei ela, e joguei vários jogos com a onboard, e não teve nenhum problema, pra resolver esse problema, eu atualizei os drives, fiz uma limpeza na placa e nos slots, também fiz o downgrade do drive da vga, usei outros cabos HDMI, usei o cabo vga, e nada fez efeito, lembrando que isso só acontece em jogos, e a temperatura não passa dos 60 graus, tanto na GPU quanto na CPU, posso usar meu PC normalmente para outras coisas. 

Se alguém passou por esse problema, e teve solução, gostaria muito saber qual foi.

Vou deixar o link do vídeo que fiz da tela do PC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...