Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava na Bios com processadores Intel Skylake


Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo no forum, sou técnico em informática faz 20 anos, tenho minha própria empresa e estou com um caso estranho... Primeira vez que vou montar um computador com placa-mãe Centrium C2016-H110M4-C2H LGA 1151, processador Celeron G3900 Skylake 6ª Geração e memória HyperX Fury 8GB 2133Mhz instalada em uma fonte EVGA 430w 80 plus white, ao ligar aparece imagem normalmente, mas ao entrar no setup da bios aparece na parte de baixo uma faixa colorida distorcida e trava, nao consigo mexer em nada, já troquei a placa achando que poderia ser um problema nela e continuou o mesmo problema, não troquei a memória e nem o processador ainda mas gostaria de saber se alguem ja teve o mesmo problema parecido, pois não tenho o processador e nem memoria para emprestar e fazer o teste. Esta marca de placa-mãe é vendida no distribuidor Aldo em Maringa-PR, mas ao entrar no setup, em cima aparece que a fabricante é a ECS... Alguem ja viu algo parecido? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, NascarBR disse:

Resete o Bios e tente novamente.

Ja fiz isso tambem, me disseram pra atualizar a bios, mas como atualizar com esse travamento? Poderia até usar um gravador de bios, retirar da placa, etc, mas perco a garantia! Mandei a memoria DDR4 para fazer a troca, assim que chegar volto a postar se deu certo ou não. valeu abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Alexandre Scariot disse:

Ja fiz isso tambem, me disseram pra atualizar a bios, mas como atualizar com esse travamento? Poderia até usar um gravador de bios, retirar da placa, etc, mas perco a garantia! Mandei a memoria DDR4 para fazer a troca, assim que chegar volto a postar se deu certo ou não. valeu abraço

Arriscado tentar atualizar com esse travamento. Pode ser a memória o problema mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...