Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de desempenho com I7 4790 + GTX 1060


Posts recomendados

Então, acabei tendo problemas com desempenho em certo jogos, em resumo, os jogos Resident Evil 7, Batman Arkhan Knight, Path of Exile tem apresentado um problema semelhante de queda abrupta de frames e travamentos, quando fui tentar averiguar o problema vi que o uso de GPU do nada cai pra 0% ou 1% e os frames caem junto, isso acontece também nos jogos The Wtcher 3 e GTA V, mas nesse é praticamente um evento raro(acontece só quanto realmente tem muita informação ao mesmo tempo), o The Witcher no caso roda sem problemas com tudo no ultra(sem Hairworks), a maior parte do tempo, enfim, vejo em benchmarks pessoas rodando RE7 e Batman em confings. de pc parecidas e sem maiores problemas, queria saber se realmente é "normal" esse problema, trava mesmo e o negócio é ir investindo em peças melhores ou se não era pra ser assim e tem algum modo de resolver.

 

minhas configurações são:

placa-mãe: Gigabyte GA B85M-D3PH.

Placa de Vídeo: Gigabite GTX 1060 G1 3GB.

Processador: Intel core I7 4790 3.6GHZ.

Memoria ram: 8GB DDR3 1333MHZ.

Fonte: PC Yes 430w.

Monitor: resolução 1366x768.

 

no caso o Batman o problema é o mais evidente porque mesmo nas configs mais baixas tem travamentos e engasgos(com a quada no uso da GPU).

 

segue algumas prints pra ilustrar o problema:

 

o jogo rodando normalmente:

 http://i.imgur.com/4zbvmip.png

 

O jogo apos realizar qualquer ação(andar, mirar, virar, etc...), no caso os FPS estão normais, mas quando isso acontece eles caem junto, enfim, o jogo trava:

http://i.imgur.com/ZEhh24U.png

 

As configs de vídeo que uso no RE7:

http://i.imgur.com/X7ehxeF.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...