Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

falhas na imagem e sem sinal


Posts recomendados

  Pessoal, sou novo em relação a hardware, poderiam me ajudar? 
 Comprei esse computador a 3 meses, de uns dias pra cá, ele vem falhando a imagem na tela do computador, dando sem sinal, 2 segundos depois volta a imagem, as vezes apaga e eu tenho que tirar o cabo esperar uns segundos e reconectar pra a imagem voltar. e chega até aparecer falhas na tela como Interferencia em alguns cantos aleatórios da tela.

 Quais procedimentos devo tomar? . Quando ponho em algum jogo, por exemplo: Warface, a temperatura da GPU sobe a 70º, 80º graus, e quando isso não acontece a cpu chega a 100% de uso. Obs: toda vez que tiro o cabo da gpu que liga ao monitor, ele está bastante quente.

 

Configurações:
 

 i3-6100 CPU @ 3.70GHz

NVIDIA GTX 950 2GB DDR5

HD toshiba 1000gb sata III

placa-mãe Gigabyte H110M-H

16GB RAM Hyperx DDR4

WIN 10 Pro 

 

Eu fiz um teste no smart defrag,  e o espaço reservado pelo sistema fica como na foto, e a temperatura usando apenas em navegação, fica estável . 

 

smart.png

temp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...