Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Funcionamento de memórias flash


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Funcionamento de memórias flash


"Aprenda como as memórias flash, usadas em pen drives e SSDs, funcionam, em profundidade."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Show de bola, patrão!!

 

Excelente uso das animações, gostei dos textos sombreados (vou copiar :D) e da explicação, esclareceste muuuuitas coisas!

 

Eu jurava que memórias eram uma plantação de capacitores.

 

Obrigado!

 

PS: sei que dá trabalho, mas já que o vídeo não está constante na imagem de você falando como foi nos outros, daria pra usar um áudio editado, não?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Giovane Giusti O livro é o meu livro "Hardware", que infelizmente não encontra-se mais à venda. 

 

@Evandro Eu vou te ser muito sincero, é que eu gastei um dia inteiro editando este vídeo aí estava bem cansado e queria soltá-lo o quanto antes, tanto que era para ter publicado na segunda-feira e só deu para soltá-lo na terça. Mas vou observar isto nos próximos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/07/2017 às 23:28, Gabriel Torres disse:

@Giovane Giusti O livro é o meu livro "Hardware", que infelizmente não encontra-se mais à venda. 

 

tem esse livro, e todos os seus outros na faculdade onde estudo! muito bom o livro, mais uns 2 de você publicando conteúdo como esse aqui o negocio ia melhorar e muito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 8/5/2017 às 06:43, Agente Mulder disse:

mais uns 2 de você publicando conteúdo como esse aqui o negocio ia melhorar e muito.

 

Obrigado. Mas infelizmente as pessoas hoje em dia estão mais interessadas em brigar por política no Facebook e assistir vídeos de pessoal "trolando" a família do que estudar. Uma pena, né? Mas fazemos a nossa parte! Abraços!

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Gabriel Torres disse:

 

Obrigado. Mas infelizmente as pessoas hoje em dia estão mais interessadas em brigar por política no Facebook e assistir vídeos de pessoal "trolando" a família do que estudar. Uma pena, né? Mas fazemos a nossa parte! Abraços!

verdade, abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...