Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com wifi


Posts recomendados

Bom dia, de uns tempos para cá minha internet ficou muito ruim. O que acontece é que o wifi cai, bastante na parte da noite( de dia também, porém menos), mas no computador ela fica normal, caindo as vezes apenas, no video game que é ligado por cabo cai também na parte da noite. Não sei se percebo no video game, pois quando estou no fifa e a conexão cai, ele logo me tira da partida. No pc só percebo que ela trava , mas nao indica que está sem internet, mesmo nao conseguindo navegar. O ping quando estou jogando counter strike está muito instavel, fica subindo e descendo toda hora, nunca havia acontecido isso.

 

Olhei os fios que vem da parede e sao ligados ao filtro, percebi que o da direita tá mais escuro que o outro, coloraçao meio verde-escuro.

adicionado 5 minutos depois

blob:https://web.whatsapp.com/fb9cd3e3-2e93-49a7-b409-1675387bae4a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...