Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zotac GTX1060 não dá vídeo após instalar driver


Posts recomendados

Olá pessoal, 

estou com um problema bem estranho aqui. formatei meu PC recentemente, e após isso, me deparei com certos problemas estranhos. 

1º se eu decidir instalar o windows 10 ele funciona inicialmente, após um certo tempo parece que a o windows 10 baixa os drivers de video e a tela fica piscando e trava tudo. se eu tentar reiniciar a tela fica toda preta e não aparece mais nada.

 

2º se eu tentar instalar o windows 7 ele funciona normalmente, mas se eu instalar o driver mais atual da gtx 1060, após reiniciar a tela fica toda preta e não da mais imagem. só consigo iniciar em modo de segurança. e só da pra voltar a iniciar normalmente se eu desinstalar o driver da placa vídeo .


a minha placa video é uma gtx 1060 zotac de 3GB. 

se alguém já tiver tido um problema similar e achado a solução por favor me dê uma ajuda aqui. eu sondei o fórum mas não achei tópicos recentes com temas similares. só antigos e sem nenhuma conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

que fique registrada a minha solução, por algum motivo a placa-mãe teve seu driver de vídeo incompatível, eu não estava conseguindo perceber pois sempre que eu verificava o driver estava lá. tive que ir no site do fabricante desinstalar o driver atual e reinstalar a versão que achei lá isso resolveu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...