Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video não aparece no gerenciador de dispositivos


Posts recomendados

Bom dia. boa tarde e boa noite

 

Recente comprei uma placa de video a minha primeira, comprei a GIGABYTE GEFORCE GT 710 2GB DDR3, e uma fonte de 420w reais, a fonte funcionou perfeitamente, já a placa não após a instalação liguei o pc pela VGA dela, não funcionou não deu sinal no monitor, pensei que poderia ser por causa do driver, mas não o windows 7 simplesmente não reconheceu minha placa de video, não mostrava nada no gerenciador de dispositivos, é como se ela não existisse, desde então já tentei varios métodos, atualizei com o windows update, limpei o slot e a própria placa, simplesmente não funciona, tentei instalar o driver e acaba dando erro dizendo que o programa de instalação não encontrou o hardware (placa de video) e sim me certifiquei de que no BIOS o slot primário de video é o PCI Express e não o onboard, segue abaixo minha configuração:

 

placa-mãe: Philco DTA-H61 DDR3, LGA 1155

Processador: Intel Pentium G630 2.70GHz

Ram: 2x4gb HyperX Kingston 1600Mhz

Fonte Real Atx 420w High Power Mymax

Placa de video: GIGABYTE GEFORCE GT 710 2GB DDR3 (não esta sendo reconhecida)

 

Por favor me ajudem!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico  Obrigado pela resposta, ainda não tinha tentado isso, fiz todo o processo de atualização da BIOS

e mesmo assim não resolveu estou ficando sem saída aqui. Já tentei até mudar de sistema operacional, acabei de dar upgrade para o windows 10 e nada... continua desaparecida. Se tiver mais alguma ideia sera de grande ajuda.

semplaca.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite, você ja testou essa placa de video em outro pc? O problema pode ser no seu slot PCI , na placa ou em ambos, recomendo fazer isso, se tiver como pegar alguma placa de video emprestada (uma que sua fonte leve) e testar ai seria uma boa também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...