Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Cristian Diego

Placa de video não aparece no gerenciador de dispositivos

Recommended Posts

Bom dia. boa tarde e boa noite

Recente comprei uma placa de video a minha primeira, comprei a GIGABYTE GEFORCE GT 710 2GB DDR3, e uma fonte de 420w reais, a fonte funcionou perfeitamente, já a placa não após a instalação liguei o pc pela VGA dela, não funcionou não deu sinal no monitor, pensei que poderia ser por causa do driver, mas não o windows 7 simplesmente não reconheceu minha placa de video, não mostrava nada no gerenciador de dispositivos, é como se ela não existisse, desde então já tentei varios métodos, atualizei com o windows update, limpei o slot e a própria placa, simplesmente não funciona, tentei instalar o driver e acaba dando erro dizendo que o programa de instalação não encontrou o hardware (placa de video) e sim me certifiquei de que no BIOS o slot primário de video é o PCI Express e não o onboard, segue abaixo minha configuração:

placa-mãe: Philco DTA-H61 DDR3, LGA 1155

Processador: Intel Pentium G630 2.70GHz

Ram: 2x4gb HyperX Kingston 1600Mhz

Fonte Real Atx 420w High Power Mymax

Placa de video: GIGABYTE GEFORCE GT 710 2GB DDR3 (não esta sendo reconhecida)

Por favor me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Cristian Diego Boa tarde e seja bem vindo ao fórum

Seu problema pode ser apenas bios desatualizada

http://drivers.philco.com.br/Desktop/PHDH61M/Bios/windows 7/

Att Edvaldo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Edvaldo J. Frederico  Obrigado pela resposta, ainda não tinha tentado isso, fiz todo o processo de atualização da BIOS

e mesmo assim não resolveu estou ficando sem saída aqui. Já tentei até mudar de sistema operacional, acabei de dar upgrade para o windows 10 e nada... continua desaparecida. Se tiver mais alguma ideia sera de grande ajuda.

semplaca.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, você ja testou essa placa de video em outro pc? O problema pode ser no seu slot PCI , na placa ou em ambos, recomendo fazer isso, se tiver como pegar alguma placa de video emprestada (uma que sua fonte leve) e testar ai seria uma boa também 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais