Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem algum problema usar pasta térmica implastec em Gtx 770?


Posts recomendados

@Contiusa  Amigo, coloquei a MasterGel e me surpreendi, achei que os 68 com a implastec estavam baixo, mas com a mastergel ficou 55/58 com as mesmas configurações, e então ativei anti-serrilhamento e pós-suavização e ficou em 67 no máximo. Ótima pasta térmica. Obrigado pela recomendação!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jeffren de Andrade disse:

@Contiusa  Amigo, coloquei a MasterGel e me surpreendi, achei que os 68 com a implastec estavam baixo, mas com a mastergel ficou 55/58 com as mesmas configurações, e então ativei anti-serrilhamento e pós-suavização e ficou em 67 no máximo. Ótima pasta térmica. Obrigado pela recomendação!!

 

Ah, beleza :thumbsup: a pasta é boa mesmo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 11/07/2017 às 11:46, RS Faria disse:

@Jeffren de Andrade

 

Sou dono de uma 770 também.. E te falo: se é pra por Implastec, deixa do jeito que tá...

É bem antigo isso aqui, mas vou deixar minha experiencia.. cara eu uso uma rx580 sempre usei a Arctic Mx-4, esses dias fui limpar o pc e não tinha mais Mx4 coloquei a branca da implastec subiu 25Cº um exemplo eu zerei god of war tanto no baixa como no ultra nunca passou de 65Cº, no jogo ficava 85Cº somente no menu inicial com a pasta branca.. e então tive que comprar outra mx4 pra resolver.

Obs: deixei pouco tempo no jogo em 85Cº foi só pra testar mesmo, nem arrisquei jogar pois essa temperatura me incomoda muito ainda mais que sou chato e monitoro sempre. acredito que subiria mais ainda a temperatura com o tempo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...