Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bd Player Pioneer BDP-80FD manual confuso


Posts recomendados

Estou pesquisando um player de blu ray e estou com dificuldades cada hora com uma marca diferente, por isso peço ajuda mais uma vez, quem tiver um tempo para esclarecer minha dúvida que é a seguinte:

-Preciso de um player que rode DVD e Blu Ray fabricados no Brasil (Região 4 e A) respectivamente, mas no manual do fabricante, consta o seguinte:

Blu-ray Disc Player and BD-ROM or DVD-Video discs are assigned region numbers according to the region in which they are sold.

This player’s region numbers are:

•BD-ROM: A

• DVD-Video: 1

Discs not including these numbers cannot be played.

Discs playable on this player are as shown below.

• BDs: A (including A) and ALL

• DVDs: 1 (including 1) and ALL

 

Essas informações encontram-se no manual linkado abaixo, na página 10, mais uma vez quem puder me ajudar agradeço muito.

Obs: Nem é necessário baixar o manual, ele abre na tela como se fosse uma página.

 

https://www.pioneerelectronics.com/StaticFiles/Manuals/Home/BDP-80FD_OperatingInstructions102314.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...