Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

multi areas de trabalho


Posts recomendados

Eu descobri recentemente que o windows 10 tem uma função de multiplas areas de trabalho.. usando o comendo Alt + win + D você abre uma nova área de trabalho.. bom, eu comprei uma televisão essa semana, e mês que vem vou comprar um monitor novo, logo eu vou ter 3 monitores ligados ao meu pc.. o monitor que eu vou comprar q vai ser 27'', o meu atual q é 21'' e a televisão uma philco 32''.. enfim, eu pretendo usa-los dessa forma.. o monitor de 27 como principal, o de 21 como secundario.. e a tv eu coloquei em frente a cama e puxei um hdmi ate la.. na tv eu pretendo usar mais para assistir netflix.. enquanto os monitores para jogo e coisas q uso. no de 27 fica o jogo aberto e no de 21 dependendo do jogo ou deixo o spotify ou deixo apenas o mapa do jogo com um zoom pra me ajudar no jogo. Meu pc só tem uma placa de audio, então eu pensei.. se eu deixar 2 areas de trabalho distintas.. uma para os monitores onde posso jogar, e a outra eu posso deixar o netflix (,minha namorada em maior parte assiste mais q eu, principalmente quando eu jogo) eu posso controlar os som, aumentando o som do jogo no meu fone de ouvido pela areas de trabalho do jogo.. e na outra q vai estar na tv, eu deixo apenas o volume do netflix.. poré m eu n consigo deixar 2 areas de trabalho diferentes abertas uma em cada monitor.. ou fica 1 ou outro, em ambos monitores...

 É possivel eu deixar uma area de trabalho nos monitores do pc, enquanto na tv fica outra area de trabalho aberta?

 

 Agradeço e aguardo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danilo Nadim Codonho é possível dividir áudio e vídeo separadamente o que você precisa informar aqui para a gente é as suas configurações para saber se elas fazem esses processos.

 

50 minutos atrás, Danilo Nadim Codonho disse:

É possivel eu deixar uma area de trabalho nos monitores do pc, enquanto na tv fica outra area de trabalho aberta?

você vai ter apenas uma área de trabalho, as demais serão sua áreas de trabalho estendida, mas você pode comandar as demais telas normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, E. Soares disse:

@Danilo Nadim Codonho é possível dividir áudio e vídeo separadamente o que você precisa informar aqui para a gente é as suas configurações para saber se elas fazem esses processos.

 

configuração

 placa-mãe : gigabyte z170m

 processador: i5 7400

 ram: 16gb 2400

 placa de video: GTX 1060 6Gb

 SSD 120gb

 HD 1T

 

2 minutos atrás, E. Soares disse:

 

você vai ter apenas uma área de trabalho, as demais serão sua áreas de trabalho estendida, mas você pode comandar as demais telas normalmente.

Mas assim, em casos como por exemplo, eu quero jogar, e alguem quer ver netflix.. deixar o jogo em 1 monitor e o netflix em outro é o de menos,só arrastar mesmo para qual monitor eu quero.. o problema é o audio, pois vai misturar audio, eu n consegui configurar para sair audio do meu fone e da tv ao mesmo tempo, mt menos então fazer sair um som da Tv e outro do fone.. sei que preciso de 2 placas de audio.. mas a tv não tem placa propria?

 

por isso falei da multi area de trabalho.. talvez assim consigo fazer sair cada som em um lugar

 

@E. Soares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, E. Soares disse:

@Danilo Nadim Codonho é possível distribuir um áudio distinto para cada saída de som do seu computador. da mesma forma que você pode colocar algo distinto em casa tela conectada a sua placa de vídeo.

@E. Soares  e como eu faço isso.. pelo q eu li, com 1 placa de audio só tem 1 saida de som, mesmo tendo mais coisas ligadas.. 1 placa = 1 saida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danilo Nadim Codonho Quando fiz aqui em casa fiz só alterando as configurações de áudio, por exemplo, na saída posterior deixei apenas áudio de brownser especifico, e frontal saia o áudio do jogo no meu fone. Sugiro você ir testando as configurações de audio pra mim foi bem fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, E. Soares disse:

@Danilo Nadim Codonho Quando fiz aqui em casa fiz só alterando as configurações de áudio, por exemplo, na saída posterior deixei apenas áudio de brownser especifico, e frontal saia o áudio do jogo no meu fone. Sugiro você ir testando as configurações de audio pra mim foi bem fácil.

 mas você usou algum programa em especifico?.. o meu fone é usb, a tv é por hdmi, tenho uma caixa de som na saida traseira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...