Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam e Net Virutua


Posts recomendados

Boa tarde, 

 

Se tiver um tópico semelhante peço desculpas. Mas isso é um caso recente de uma pessoa que não tem muito conhecimento sobre as empresas que fornecem serviço de internet. Recentemente troquei para Net Virtua, anteriormente estava usando a Vivo. Minha dúvida está em relação a usar a Steam. Normalmente eu jogo Borderlands On-Line, mas desde que eu troquei a internet a opção onLine não está funcionando e meus achievements não estão sendo registrados. Gostaria de saber se isso é um problema da Steam(no caso se tem alguma configuração ou algo do tipo) ou se é coisa da Internet mesmo? Tenho conhecimento em computadores mas não entendo nada de redes e serviços de internet. Pode não ser nada importante para muitos, mas é só uma curiosidade para mim mesmo e tentar entender algumas coisas.

 

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...