Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e desliga rapidamente e repetidamente


Posts recomendados

Meu pc está tendo este problema que vocês leram, e eu acho q é a placa-mãe. Eu fui retirando cabo do processador, memória ram, bateria da BIOS.
As vezes ele liga, mas fica por uns 10 segundos e volta a ligar e desligar. Alguma forma de eu consertar isso?
OBS: ele n dá nenhum beep

 

Atualização: Depois de horas que tirei a bateria da BIOS e coloquei-a de volta, o pc ligou, porém sem nenhum sinal no monitor. Eu nem sei mais o que está acontecendo, eu tentei ligar ele depois de 30 minutos e n tá ligando.

 

placa-mãe: B150M-C/BR
Processador: I3 6300
RAM: 2 pentes de 4gb cada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pravon Irei sim, quando eu fizer o teste eu falo o q aconteceu, obrigado. Mas aqui em casa estou sem nenhuma fonte reserva, alguma outra forma de saber qual o problema? Esqueci de dizer também que as vezes ( na maioria ) ele não liga, eu aperto pra ligar e não liga. E quando liga, fica 10 segundos ligado sem dar sinal e dps começa o problema dnv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@lveiga Boa tarde

 

Praticamente você só passou 10% de informação com isso não da para ajudar.

A máquina é nova?

Qual processador você está usando?

Fonte, memória?

 

Att Edvaldo

Eu nem sei mais o que está acontecendo, eu tentei ligar ele agr e n tá ligando. As especificações são
I3 6300
2 pentes de memória 4gb cada

Fonte cx 430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...