Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Link Dedicado 10megas internet via rádio


Posts recomendados

Galera eu preciso de ajudar contratei um link dedicado ano passado pra poder jogar jogos online com ping estável, eles disseram pra mim que iriam instalar uma antena na torre deles e meu ip iria ser fixo. Mas não foi isso que aconteceu sempre que eu reinicio o modem o ip é diferente, além da velocidade que as vezes não da nem 1 mega tanto de dowload quanto upload, alguém que entenda sobre link dedicado internet via rádio que possa me ajudar? um técnico ou algo do tipo e o que devo falar na hora de reclamar, paguei 400 reais pela instalação da antena devo reclamar na anatel?

Tipo meu vizinho tem a mesmo internet e continua a mesma ''*****'' que a minha, o que eu posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eles ofereceram IP fixo para você era isso que você deveria ter recebido, mas vale ver o que diz o contrato deles com você. Sobre o 10 "Mega" oferecido para 1 "Mega", o que provavelmente acontece é que você contratou 10 Mbps (10 Megabits por segundo - com a letra "b" minúscula"), que correspondem na realidade a pouco mais de 1 MBps (1 Megabyte por segundo - com a letra "B" maiúscula).  1 Byte = 8 Bits
De qualquer modo, vale um chamado com a sua operadora para entender a situação em relação ao IP fixo e caso você se sinta lesado, vale também abrir uma reclamação junto à Anatel (você precisará do número do protocolo de atendimento que a sua operadora irá te passar pelo chamado que você abre lá para conseguir abrir uma reclamação na Anatel)>
Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@MarcusAG Muito obrigado pela resposta, eu pago 100,00 reais por mês por 10 megas de dowload e upload eu n sei, mas é 10 megas sim e não 1 mega. Vou recorrer a Anatel mesmo, complicado isso, obrigado por ajudar. @@bngomes Então mas a questão é que eu contratei o link dedicado ele que ele me prometeu ficaria estável eu confiei e nada se resolveu tanto, que depois que ele instalou essa antena NADA NADA mudou, e meu dinheiro foi pro lixo...  Tem dias que a fica 0,50 de dowload e up mesmo coisa, sacanagem isso cmg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...