Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Gtx 1060 ou 1070 ?


Posts recomendados

Galera estou com uma duvida sobre qual vga comprar, seguinte...

meu PC :

i7 7700

8gb Hyper 2133
cx 600

h110m-dvs 2.0

hd sata 500gb 

gtx 750 sc

 

Bom estou precisando trocar a vga mas tenho uma limitação no monitor , ele so suporta 720p ( e nao pretendo trocar antes de 1 ano e meio no minimo ) , minha pergunta é....vale a pena pegar a 1070 ou vou na 1060 6 gb ?

Abraço galera me ajudem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, llbainall disse:

Galera estou com uma duvida sobre qual vga comprar, seguinte...

meu PC :

i7 7700

8gb Hyper 2133
cx 600

h110m-dvs 2.0

hd sata 500gb 

gtx 750 sc

 

Bom estou precisando trocar a vga mas tenho uma limitação no monitor , ele so suporta 720p ( e nao pretendo trocar antes de 1 ano e meio no minimo ) , minha pergunta é....vale a pena pegar a 1070 ou vou na 1060 6 gb ?

Abraço galera me ajudem ai

Ué... ao em vez de ficar limitado na placa de vídeo, seria muito mais interessante gastar esse dinheiro em um monitor novo primeiro, e depois trocar a placa de vídeo daqui a 1 ano. Aproveite que você já tem grana para gastar agora, compre o monitor, e depois pegue uma GPU nova. De quebra, você provavelmente já vai pegar uma Vega ou quem sabe uma Volta...

 

Mas enfim. Pegar placa de vídeo nova não é uma ideia muito sensata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, llbainall disse:

Galera estou com uma duvida sobre qual vga comprar, seguinte...

meu PC :

i7 7700

8gb Hyper 2133
cx 600

h110m-dvs 2.0

hd sata 500gb 

gtx 750 sc

 

Bom estou precisando trocar a vga mas tenho uma limitação no monitor , ele so suporta 720p ( e nao pretendo trocar antes de 1 ano e meio no minimo ) , minha pergunta é....vale a pena pegar a 1070 ou vou na 1060 6 gb ?

Abraço galera me ajudem ai

vai na 1060 6 gb, e cara nao sei n, acho que a h110 ta mt fraca para o i 7...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, llbainall disse:

Então, estou bem na dúvida ainda, minha eu preciso trocar a vga sim, está gargalhando muito nos jogos e eu sei que é por causa dela, mais ainda n sei qual pregar :(

ok, entoa se tu tiver money pra compra a 1070 vai nela sem medo......de uma olhada na galax e evga ou asus 

se afasta de gigabyte porque ultimamente o pcb dela esta de pessima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...