Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para conseguir emprego


Posts recomendados

Pessoal, atualmente estou fazendo faculdade de redes de computadores e estou sempre mandando currículos meus para vários sites de vagas, mas tá tão ruim as coisas que ninguém tá me chamando(eu sei que não sou o único nessa situação).

Já fiz vários cursos de capacitação na área de manutenção de computadores e alguns de design gráfico.

Recebi uma proposta de emprego num modelo de contratação chamado Outsourcing(já sei que é terceirização) de uma empresa chamada Orange IT(http://orangeit.com.br), uma pessoa da empresa me contactou através do whatsapp(eu tenho um anuncio de técnico em informatica na OLX) e está me chamando para trabalhar com eles com eventuais chamados.

Já pensei desde o inicio que isso pode ser um golpe, uma brincadeira de mau gosto, mas queria a opinião de vocês(pela experiencia de vocês, se isso é verdade ou se esqueci de algum detalhe que realmente confirme que isso é uma mentira). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...