Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sony vegas nao funciona falta asio4all.dll


Posts recomendados

Pessoal, boa noite. Uso sony vegas há anos mas desta vez estou com problema que nunca vi antes.Atualmente sempre que inicio o software ele trava na tela "initialize ASIO drivers" . Procurei saber e encontrei algo tipo falta a dll asio4all e qual pasta do windows ela fica. Não encontro esta dll. Alguém pode me ajudar a solucionar esta crica? Abraço.

asio 1.png

asio 2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mouraiv agradeço mas não deu certo. Desabilitei o anti virus "microsofi essentials". Inatalei a dll que enviou. Deinstalei o vegas. Reiniciei o note e reinstalei o vegas. Mesma coisa. Travou na mesma tela. Lembrando que uso o vegas desde 2006 e nunca vi isso antes. Uso o Win 7. Obrigado e abraço. Continuarei tentando. snif snif snif

Reinstalei 

Citação

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Biracizinho disse:

@Mouraiv agradeço mas não deu certo. Desabilitei o anti virus "microsofi essentials". Inatalei a dll que enviou. Deinstalei o vegas. Reiniciei o note e reinstalei o vegas. Mesma coisa. Travou na mesma tela. Lembrando que uso o vegas desde 2006 e nunca vi isso antes. Uso o Win 7. Obrigado e abraço. Continuarei tentando. snif snif snif

Reinstalei 

Restaure seu sistema operacional, escolha um ponto de restauraçao onde o vegas funcionava perfeitamente, pelo que me descreveu, isso nao parece ser um problema da Dll em questao, parece mais um especie de conflito, tanto que so ocorre o travamento quando a Dll e acionada, seu windows e atualizado? você atualizou o drive de videos recentemente? Instalou algum outro tipo de programa ou codecs e afins?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2017 às 10:34, mouraiv disse:

Restaure seu sistema operacional, escolha um ponto de restauraçao onde o vegas funcionava perfeitamente, pelo que me descreveu, isso nao parece ser um problema da Dll em questao, parece mais um especie de conflito, tanto que so ocorre o travamento quando a Dll e acionada, seu windows e atualizado? você atualizou o drive de videos recentemente? Instalou algum outro tipo de programa ou codecs e afins?

Bom dia, Mouraiv. Já procurei pontos de restauração antigos mas o meu win7 apresenta poucos e não tem nenhum antes desta zebra. Isso aconteceu após atualização dos drivers sim. Atualizei audio e video. O programa que instalei foi apenas para tentar recuperar a dll. (paragon). Obrigado pelas dicas. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2017 às 08:52, Biracizinho disse:

Bom dia, Mouraiv. Já procurei pontos de restauração antigos mas o meu win7 apresenta poucos e não tem nenhum antes desta zebra. Isso aconteceu após atualização dos drivers sim. Atualizei audio e video. O programa que instalei foi apenas para tentar recuperar a dll. (paragon). Obrigado pelas dicas. Abraço.

Bom  dia! OK! só reverter as atualizações de áudio e video que o problema estará resolvido! Esta havendo um conflito com os mesmo! esse programa "paragon" você pode desinstalar! 

 

Abraço amigo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2017 às 10:58, mouraiv disse:

Bom  dia! OK! só reverter as atualizações de áudio e video que o problema estará resolvido! Esta havendo um conflito com os mesmo! esse programa "paragon" você pode desinstalar! 

 

Abraço amigo!

 

 

 

adicionado 4 minutos depois

@Mouraiv boa noite. Consegui resolver. Fiz o que você sugeriu mas não funcionou. Pensei então o seguinte: instalei em outro computador. Peguei todas pastas e transferi para meu note. Agora funcionou perfeitamente. Obrigadão pelas tentativas. Forte abraço, parceiro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/07/2017 às 22:05, Biracizinho disse:

 

adicionado 4 minutos depois

@Mouraiv boa noite. Consegui resolver. Fiz o que você sugeriu mas não funcionou. Pensei então o seguinte: instalei em outro computador. Peguei todas pastas e transferi para meu note. Agora funcionou perfeitamente. Obrigadão pelas tentativas. Forte abraço, parceiro.

Como você conseguiu amigo o meu está do mesmo jeito :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Olá @Biracizinho! Se o Vegas tá informando "Initialize asio driver", baixa o vorbis.dll (http://dllyes.com/wp-content/uploads/201511041751/vorbis.zip) ou pega no anexo aqui. Abre Meu computador -> Windows-> Sistem32 e coloca o arquivo lá dentro descompactado. Reinicia o computador e abre novamente o Vegas. Funcionou assim pra mim! Abraços

vorbis.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá, pessoal! O meu apresenta o mesmo problema. Fiz o que o camarada @Rodrigo Brandão Poa recomendou e o software passou daquele ponto em que travava "initialize ASIO drivers", mas logo ao abrir o programa pára de responder e não consigo fazer mais nada. Tentando novamente abrir o programa, trava no mesmo local "initialize ASIO drivers". Ele funcionava perfeitamente, mas de um dia para o outro ficou assim. Vamos ver como será essa saga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera,

eu consegui resolver também fazendo da mesma forma que o amigo @Biracizinho, Eu instalei em outro computador, copiei os arquivos, e substitui os arquivos do meu pc pelos arquivos do outro. Tentei abrir, mas não funcionou. Então reiniciei o computador e funcionou perfeitamente.

Té mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

E aí galera,

Eu estava com um problema com o Sony Vegas 13, ao iniciar o aplicativo ele começava  a carregar e parava e não prosseguia com o carregamento, as vezes era no começo e outras vezes na metade do carregamento, pesquisei diversas formas e nenhuma deu certo, eu fiz o seguinte procedimento e funcionou comigo: clicar com botão direito do mouse no aplicativo, selecionar propriedades, e compatibilidade, selecionar a opção de executar o programa em modo de compatibilidade, e selecionar  executar este programa como administrador, clicar em ok. Este procedimento funcionou comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...