Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

um i5 7400 + GTX 650 Ti com uma placa-mãe da asus seria bom ?


Posts recomendados

quero comprar essas configuraçoes :

i5 7400 

 Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX B150M PRO GAMING,4x DDR4

memoria HyperX 8 GB 2133Mhz CL14

SSD Kingston 2.5´ 240GB A400 SATA III

Obs : ja tenho fonte de 600w da corsair, so minha placa de video que e bem inferior é uma GTX 650 Ti vou comprar outra so na blackfriday desse ano, so gostaria de tirar duvida se vou conseguir rodar BF4 tranquilo mesmo no '' minimo'' nao importa e rodar Battlegrounds tambem esse jogo ta mal otimizado pois foi lançado a pouco tempo se poderem me ajudar agradeço desde ja ! 

placa mae.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Battlegrounds n sei te dizer, agora quanto ao battlefield 4, modo single player leva fácil fácil no HIGH e no multi no médio (visando manter os 60fps e na situação com mapa aberto e máximo de jogadores possível).

Por mais que eu n goste dos DLCs da EA (e seus preços nada amigáveis) tenho que parabenizar a mesma pela otimização dos games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jhoneex disse:

nao ligo pra FPS medio, ryzen e mais pra multi tarefa, sinlge player i5 se da mais bem e outro vou gastar mais com resfriamento para poder overclokar o ryzen, e minha placa de video e fraca 650 Ti 

 

Não, não vai, Ryzen não é só para multitarefa, possui frametimes mais consistentes que os i5 proporcionando uma experiencia melhor em jogos, e você pode fazer overclock com o cooler stock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafael Cezar de Paula disse:

Battlegrounds n sei te dizer, agora quanto ao battlefield 4, modo single player leva fácil fácil no HIGH e no multi no médio (visando manter os 60fps e na situação com mapa aberto e máximo de jogadores possível).

Por mais que eu n goste dos DLCs da EA (e seus preços nada amigáveis) tenho que parabenizar a mesma pela otimização dos games

por causa da placa de video nao vou conseguir rodar né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O bf4 consegue  fácil, isso te dou certeza, mas vendo as specs mínimas do Battleground, voce até rode, mas no mínimo  e a 30fps

adicionado 3 minutos depois

Pesquisando, vi que o Battlegrounds é bem exigente (muito mesmo) e talvez nem os 30fps você consiga, mas veja o lado positivo o bf4 vai rodar liso , e com essa placa da pra arriscar um bf1 no low/mid :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Rafael Cezar de Paula disse:

O bf4 consegue  fácil, isso te dou certeza, mas vendo as specs mínimas do Battleground, voce até rode, mas no mínimo  e a 30fps

adicionado 3 minutos depois

Pesquisando, vi que o Battlegrounds é bem exigente (muito mesmo) e talvez nem os 30fps você consiga, mas veja o lado positivo o bf4 vai rodar liso , e com essa placa da pra arriscar um bf1 no low/mid :)

e se eu pegar uma 1050 Ti 4GB acha que consigo rodar ? acho que sim né se ate um G4560 com a 1050 TI roda nas casa do 50 FPS ate 60 em alguns testes que vi, pretendo comprar ela na blackfriday ou ate mesmo antes, vou ficar rodando BF4 então por enquanto 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
17 horas atrás, Jhoneex disse:

e se eu pegar uma 1050 Ti 4GB acha que consigo rodar ? acho que sim né se ate um G4560 com a 1050 TI roda nas casa do 50 FPS ate 60 em alguns testes que vi, pretendo comprar ela na blackfriday ou ate mesmo antes, vou ficar rodando BF4 então por enquanto 

Sim , a 1050ti é uma ótima placa, roda todos games atuais entre high/ultra (ai depende da otimização)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...