Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Análise e recomendação de fonte para pc gamer


Posts recomendados

Olá a todos, estou montando meu PC gamer aos poucos e algumas coisas eu já comprei aproveitando algumas promoções:

Ryzen 5 1400, Barracuda 1TB, GTX 1050 TI SC EVGA, 1x Hyperx 2133 4gb...

Mas ainda me restam alguns itens como o outro par de memoria idêntico, a placa-mãe (possívelmente a AB350M gaming 3) e a fonte... Mas a fonte é o meu problema.. O pessoal daqui me recomendou uma CX de 430W mas eu estou de olho em uma de 500W da EVGA (https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=45427).. Aproveitando a promoção de hoje, essa fonte da EVGA que eu mencionei teria problemas? Serviria decentemente no meu setup? Caso ela não seja suficiente, alguma recomendação por menos de 270 reais? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, slamvanpanel disse:

Olá a todos, estou montando meu PC gamer aos poucos e algumas coisas eu já comprei aproveitando algumas promoções:

Ryzen 5 1400, Barracuda 1TB, GTX 1050 TI SC EVGA, 1x Hyperx 2133 4gb...

Mas ainda me restam alguns itens como o outro par de memoria idêntico, a placa-mãe (possívelmente a AB350M gaming 3) e a fonte... Mas a fonte é o meu problema.. O pessoal daqui me recomendou uma CX de 430W mas eu estou de olho em uma de 500W da EVGA (https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=45427).. Aproveitando a promoção de hoje, essa fonte da EVGA que eu mencionei teria problemas? Serviria decentemente no meu setup? Caso ela não seja suficiente, alguma recomendação por menos de 270 reais? 

 

o preço está bom e a fonte também é boa!!! Bom pgar uma fonte mais forte q o sistema aguenta para futuros ups!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Azarack @Trunka Obrigado pelas respostas urgentes heheh.. Acabei de concluir a compra peguei a GTX 1050 TI SC da EVGA + a fonte que citei acima 500W EVGA, saiu 990 reais no boleto.

adicionado 4 minutos depois

Esqueci de perguntar, aproveitando, com essa fonte e a mobo que informei (AB350M gaming 3 da gigabyte) em um gabinete Aero 500, terei problemas com o fio curto para a entrada de alimentação da mobo? Vi algumas pessoas que tiveram esse problema e não sei ao certo como verificar este problema. Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, slamvanpanel disse:

Esqueci de perguntar, aproveitando, com essa fonte e a mobo que informei (AB350M gaming 3 da gigabyte) em um gabinete Aero 500, terei problemas com o fio curto para a entrada de alimentação da mobo? Vi algumas pessoas que tiveram esse problema e não sei ao certo como verificar este problema. Agradeço desde já

 

Cara nunca ouvi falar de fio curto nessa fontes, pelo contrario são compridas o suficiente para dar duas voltas até a alimentação da placa-mãe fica tranquilo em relação a isso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...