Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 3.000,00


Posts recomendados

Tudo bem galera do CdH?

Sempre que preciso de ajuda recorro ao Fórum, então vamos lá xD

 

Montei meu PC a algum tempo com a ajuda do Fórum, na época atendeu exatamente o que eu procurava e fiquei muito satisfeito, mas agora sinto que preciso dar um Upgrade e tenho algumas duvidas em relação a isso, atualmente ele esta assim:

 

Mobo: Asus P7P55D LE

Processador: Core i5 2° Geração

Placa de Video: R9 290x ddr5 Windforce 4gb

Ram: 2x corsair 2gb

HD: Seagate 1Tb

Fonte: Corsair 500w

Teclado: Razer Deathstalker

Headphone: Philips SHP9500

Mouse: 

 

O que anda me incomodando mais é certa lentidão no PC, como curso engenharia civil e trabalho com Obras em Rodovias, uso muito AutoCad e Topograph, e mesmo quando não estou usando o AutoCad e estou só vendo video no youtube e mexendo no facebook ele fica lento, quando vou ver o Face esta usando 2gb de ram, isso é normal?

Ja penso em comprar mais ram, sera que existe alguma forma de evitar isso?alguem sabe dizer o motivo do Face ocupar tanta memória ram?

 

Outra duvida que tenho é em relação a minha placa de video, atualmente ela equivale a qual placa de video Gtx/Rx?Valeria a pena vender a minha e investir em uma placa de video melhor?

 

Existe alguma outra peça que eu deveria substituir? 

Uma coisa que não entendo e penso que poderia melhorar é a refrigeração do meu PC,ele só tem uma ventoinha traseira que veio com o Gabinete, um Thermaltake v3 black e o cooler do processador, e claro os que vem na Placa de Video.

 

valeu pela ajuda galera, esperoque possam me indicar a melhor opção pra melhorar meu PC, penso tambem em comprar um antivirus pago porque atualmente uso AVG xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Atretador disse:

R7 1700 1250$

B350 470$

2X8Gb DDR4 2400Mhz 290$

SSD 240Gb 450$

 

GPU, fonte, HD para dados, pode manter

Marca da Memória influencia em algo? Teria alguma marca mais indicada?

 

A questão da GPU saberia me dizer equivalente a qual Placa mais atual ela seria? gostaria de saber no caso de trocar mais pra frente.

 

valeu pela resposta, pelo pouco tempo que fico no fórum sei que você sempre esta atualizado e tem conhecimento pra ajudar.

 

valeu mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Atretador disse:

@martino Cara, a sua 290 é um pouco abaixo de uma GTX1060 6Gb, eu só recomendaria trocar para uma GTX1070 pelo menos.

 

Recomendo Corsair LPX, de uns 2400Mhz. No ML da para achar por uns 290$ com frete gratis

valeu, vou pesquisar e ver se pego as peças em um preço bom :D

valeu pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, essa placa-mãe não é compativel com memória ddr4? por exemplo uma corsair vengeance de 8gb ddr4

 

Ontem o Mouse Bright que tenho a uns 3-4 anos foi pro pau

 

o que me recomendam:

Logitech g203 Prodigy - https://www.kabum.com.br/produto/86864/mouse-gamer-logitech-g203-prodigy

Logitech M 705 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718530147-logitech-wireless-marathon-mouse-m705-lacrado-no-box-_JM

 

Logitech G 502 - https://www.kabum.com.br/produto/63157/mouse-gamer-logitech-rbg-ajustavel-g502-proteus-spectrum-12000dpi-preto/?tag=logitech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...