Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Para estudos.


Inst_Daniel

Posts recomendados

Olá pessoal, Atualmente estou esperando minha faculdade começar (irei ingressar no 2 semestre da federal do meu estado) Como nunca tive capacidade de escrever e prestar atenção ao mesmo tempo resolvi então pesquisar notebooks até 1000 reais. Porém todos nessa faixa são da positivo (q não gosto e n confio) e são bem medíocres. Foi então que voltei meus olhos ao Tablet android. Samsung TAB E 9.6". Como meu intuito é apenas anotações e digitalizações da aula via Word ou similares, para revisão em casa. 

 http://www.magazineluiza.com.br/tablet-samsung-galaxy-tab-e-8gb-9-6-wi-fi-android-4.4-proc.-quad-core-cam.-5mp-frontal/p/2135660/tb/tbtm/

Gostaria de saber se teria opções de tablets nessa faixa de preço que cumprem o propósito, Pacote Office, Netflix e YT. A Segunda opção são tablets da Multlazer porém nunca os conheci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito caro se tratando de um tablet antigo, com Android desatualizado e armazenamento interno pequeno. Nesse caso, um Notebook Positivo com processador Celeron de geração atual irá lhe atender muito melhor. Existem alguns bem interessantes por 899/999 em promoções nas lojas online. 

Tablets Multilaser tem qualidade bem.inferior a um Samsung, porém dependendo do modelo, pode encontrar algo interessante. Mas por experiência, não recomendo tablet. Não são bons em produtividade (trabalhos, Word, PowerPoint), esses modelos baratos não são rápidos em navegação Web e dependendo do modelo, no fim das contas é mais prático usar o próprio smartphone do que um tablet. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...